GT06 - Educação Popular
(escolha o trabalho)
A ARTICULAçãO ENSINO, PESQUISA E EXTENSãO NA FORMAçãO DE PROFESSORES DE UMA PERIFERIA URBANA: UM PROJETO DE EDUCAçãO POPULAR POR MEIO DA PEDAGOGIA DA MARGEM
A EDUCAÇÃO DA(S) INFÂNCIA(S) EM TEMPOS DE (PóS) PANDEMIA: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO POPULAR NA ESCOLA PÚBLICA
A ESCOLA PRIMÁRIA DO PROFESSOR PAULO FREIRE
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS EM MOÇAMBIQUE: REFLEXÕES APÓS A INDEPENDÊNCIA ANTICOLONIAL
A PEDAGOGIA LIBERTADORA DE PAULO FREIRE EM CARTAS, FILMES E VÍDEO-CARTAS
A PESQUISA EM REDE: COLABORAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO POPULAR
A VIOLÊNCIA ESCOLAR COMO PRÁTICA SOCIAL: DIÁLOGOS COM A EDUCAÇÃO POPULAR
AMAZONIZAR A EDUCAÇÃO POPULAR: PRÁTICAS EDUCATIVAS DE UM NÚCLEO UNIVERSITÁRIO
CODIFICAçãO E DESCODIFICAçãO FREIRIANAS EM PESQUISA COM PRáTICAS ALIMENTARES
CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA FREIREANA PARA A EDUCAÇÃO POPULAR NA DIVERSIDADE AMAZÔNICA: OS CONSTITUTIVOS PRESENTES NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO NEPE/FACED- UFAM (1989-2022)
DESAFIOS DA IMPLANTAÇÃO DO CURSO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS: EDUCAÇÃO DO CAMPO EM PERSPECTIVA
DIÁLOGO DE SABERES E O ENCONTRO ENTRE DISTINTOS SISTEMAS DE CONHECIMENTOS COM O POVO GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
DIÁLOGOS A PARTIR DE PAULO FREIRE: SOBRE EDUCAÇÃO, (DE)COLONIALIDADES, ARTES E ESTÉTICAS
EDUCAÇÃO DO CAMPO E SISTEMATIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS: CONSTRUINDO PROCESSOS EDUCATIVOS, FORMATIVOS E EMANCIPATÓRIOS
EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO E O PROTAGONISMO DA COMUNIDADE ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DE PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS
EDUCAÇÃO POPULAR E DECOLONIALIDADE: EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
EDUCAÇÃO POPULAR NAS BRINCADEIRAS ENTRE CRIANÇAS E VELHOS DA UNIVERSIDADE DA MATURIDADE - UMA/UFT
EDUCADORAS QUE ATUAM NO CÁRCERE: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DA EDUCAÇÃO POPULAR
EDUCAR PARA VIVER EM PLENITUDE
EXISTE CIDADANIA GLOBAL QUE NÃO SEJA POPULAR? APORTES A PARTIR DA PERSPECTIVA LATINO-AMERICANA
GINECOLOGIA NATURAL COMO PRáTICA POPULAR EM DEFESA DOS CORPOS QUE SANGRAM - UMA EXPERIêNCIA COM ADOLESCENTES DE ÁGUA VERMELHA (SP)
LEITURAS AO VENTO, PALAVRAS ENCARNADAS: PESQUISANDO OS SENTIDOS DA LEITURA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR
MOVIMENTOS DECOLONIAIS NUMA PESQUISA COM CRIANÇAS: TECENDO POSSIBILIDADES
MULHERES E O EXTRATIVISMO DO CUMBARU
MULHERES JOVENS E O ARTESANATO: TRAMAS EDUCATIVAS DA AMANUALIDADE
O COMECES NO FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ES
O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO POPULAR: A AGRICULTURA FAMILIAR EM QUESTÃO
O MOVIMENTO ZAPATISTA: DESCOLONIZAÇÃO E INDIGENIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO POPULAR
O NASCIMENTO DO PONTO DA POESIA: DIÁLOGOS ENTRE DUAS PESQUISAS
O QUE SILENCIAM OS PADRÕES DE MASCULINIDADE E FEMINILIDADE
OS CURSOS PRÉ-VESTIBULARES POPULARES DE PORTO ALEGRE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
PAULO FREIRE E DANILO DOLCI: UM DIáLOGO SITUADO NA EDUCAçãO POPULAR
PAULO FREIRE E FAYGA OSTROWER: O EXERCíCIO DA SENSIBILIDADE E DO DIáLOGO COMO ECOS DO COMPROMISSO NO PROCESSO DE HUMANIZAçãO
PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: TRAMAS COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E A AGROECOLOGIA
PEDAGOGIA DOS SILÊNCIOS: EXPERIÊNCIAS DAS MULHERES NA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
PEDAGOGIAS DA RESISTÊNCIA E RE-EXISTÊNCIA COMO PROJETO DE GOVERNO: UM ESTUDO DA TURMA PILOTO DO PROJETO ALFABETIZA BELÉM
PEDAGOGIAS EM MOVIMENTO: PROCESSOS DE UMA PRÁXIS DE RE-EXISTÊNCIA
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO POPULAR: IMPACTOS E RETROCESSOS
PRÁTICAS EDUCATIVAS AMAZÔNICAS EM UMA UNIDADE SOCIOEDUCATIVA DE MANAUS: SIGNIFICANDO ANDARILHAGENS DE MENINAS NA VIDA E NA ESCOLA
PRáTICAS EDUCATIVAS POPULARES NA PARAíBA NA DéCADA DE 1990 NOS ESTUDOS DO PROGRAMA DE PóS GRADUAçãO EM EDUCAçãO DA UFPB
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: LITERATURA INFANTIL COMO POSSIBILIDADE DE DIÁLOGO ANTIRRACISTA
REFLEXÕES SOBRE O USO DE RECURSOS ALTERNATIVOS PERTENCENTES A REALIDADE LOCAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA DO CAMPO
TECENDO CONVERSAS COM AS JUVENTUDES E AS FOTOGRAFIAS
TRAJETÓRIAS DE VIDA E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE MULHERES CAMPONESAS EM MOVIMENTO(S)
© Copyright ANPEd 2023