GT 04 - Didática
(escolha o trabalho)
A CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO POR ÁREA DO CONHECIMENTO QUE ORIENTA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.
A DIDÁTICA INTERCULTURAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O OLHAR PARA O BRINCAR NA INFÂNCIA
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA HISTÓRICA-CRÍTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
APONTAMENTOS SOBRE A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NO ENSINO SUPERIOR: O CASO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO E PERSONALIDADE: PRECISÕES CONCEITUAIS NA OBRA DE A. K. DUSAVITSKII
AS DIDÁTICAS CRÍTICAS EMERGENTES: TESSITURA DO PENSAMENTO COMPLEXO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
AS LINGUAGENS COMO ISNTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO: CONTRIBUIçõES DA PSICOLOGIA HISTóRICO-CULTURAL
DIDÁTICA COMPLEXA TRANSDISCIPLINAR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE NOS CURSOS DE LICENCIATURA
DIDÁTICA LÍQUIDA: UM ESTUDO SOBRE FRAGILIZAÇÕES DA DIDÁTICA E A URGÊNCIA DA PEDAGOGIA CRÍTICA NA CONTEMPORANEIDADE
DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EXPERIÊNCIA E CRIAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE
DIDÁTICAS EMERGENTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IFMT
ENSINO DE ARTE, FRUIÇÃO E APRENDIZAGENS: ARTE URBANA DO GRAFITE
ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL: UM ESTUDO DE CASO DA ABRAÇO CULTURAL
ENTRE O SABER E O DESAFIO: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES E EMOÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DIANTE DO NÃO-SABER EM CONTEXTOS DE ENSINO
ESCOLA PÚBLICA E DIDÁTICA CRÍTICA: COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO EMANCIPADORA
ESTUDO DO MEIO PARA PEDAGOGOS: A EDUCAÇÃO EM GEOGRAFIA VIVA E SIGNIFICATIVA.
FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE EM METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS, EM CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS DO ESTADO DE GOIÁS CERTIFICADAS COMO CRIATIVAS E INOVADORES
NAVEGANDO POR SABERES: EXPLORANDO A RELAÇÃO ENTRE CASOS DE ENSINO E PRÁTICA DOCENTE
O CONCEITO DE APRENDIZAGEM NA OBRA DE A. N. LEONTIEV
O ENSINO DE HISTÓRIA ATRAVÉS DAS ARTES. UMA PROPOSTA DE AULA INTERDISCIPLINAR
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE GOIÁS
ÓRFÃOS DO FEMINICÍDIO: PAPEL DO ESTADO, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE – TEMáTICA PARA PENSAR COMPLEXO E TRANSDISCIPLINAR
OS CONCEITOS DE MEDIAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE
OS SABERES SATERÉ-MAWÉ EM ESCOLAS URBANAS DE PARINTINS-AM: EXISTÊNCIA DE INDÍCIOS TRANSDISCIPLINARES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS?
PEDAGOGIA E A DIDÁTICA CRÍTICA MULTIDIMENSIONAL EMANCIPATÓRIA: TRABALHO EM ANDAMENTO
PEDAGOGIA NA UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÕES AOS PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
PESQUISAR A FORMAÇÃO NO STRICTO SENSU
PROCESSO DE FORMAÇÃO DE AUTORIA EM CRIANÇAS QUANDO CRIAM CONTOS
PROJETO INTEGRADOR PARA UMA DIDÁTICA SENSÍVEL NO CONTEXTO DO IFMT-CAMPUS CUIABÁ CEL. OCTAYDE JORGE DA SILVA
PROJETOS DIDÁTICO-TRANSDISCIPLINARES E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
RELAÇÕES ENTRE A DIDÁTICA CRÍTICA INTERCULTURAL/DECOLONIAL E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
TECNOLOGIAS NO ENSINO DE QUÍMICA: A WEBQUEST COMO RECURSO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO
TERTÚLIAS DIALÓGICAS E ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: RESSIGNIFICANDO A LEITURA POR MEIO DAS ATUAÇÕES EDUCATIVAS DE ÊXITO
TRABALHO PEDAGÓGICO NO NOVO ENSINO MÉDIO: CONCEPÇÕES DOS PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS
VALIANT HEARTS E ENSINO DE HISTÓRIA: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS
© Copyright ANPEd 2023