GT 22 - Educação Ambiental
(escolha o trabalho)
AS CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA POLÍTICA DE ANTONIO NEGRI ÀS PESQUISAS SOBRE A DEMOCRACIA E AS EDUCAÇÕES AMBIENTAIS NOS COTIDIANOS ESCOLARES
AS RELAÇÕES COM O AMBIENTE E A SUSTENTABILIDADE DOS TERENA DA ALDEIA BANANAL NA TERRA INDIGENA TAUNAY-YPEGUE / MATO GROSSO DO SUL
AS REPERCUSSÕES DO CÍRCULO DE BAKHTIN PARA AS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ANALISANDO OS TRABALHOS SOBRE MUDANçAS CLIMáTICAS
CERRADO E RACISMO AMBIENTAL
CRISE CLIMÁTICA E COLONIALISMO: PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO INFANTIL CONTRACOLONIAL
ECOLOGIAS INFANTIS: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO ABORDAGEM PARA CONEXÃO COM A NATUREZA – UM ESTUDO COM CRIANÇAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA PERIFERIA DO DISTRITO FEDERAL
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E NARRATIVAS: RESGATE DA VISIBILIDADE DE UM RIO URBANO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM IMAGENSNARRATIVAS DO RIO JUCU NOS COTIDIANOS ESCOLARES
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM RELATÓRIOS DE SUSTENTABILIDADE PUBLICADOS POR EMPRESAS
ESTADO DA ARTE DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E INTERCULTURALIDADE: PROCEDIMENTOS E CARACTERIZAÇÕES DO CORPUS DE PESQUISA
MULHERES DO BABAÇU: DIALÓGOS SOBRE AMBIENTE E EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DAS MARGARIDAS.
MULHERES QUE PLANTAM E EDUCAM: EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE BASE COMUNITÁRIA NO ASSENTAMENTO MARIO LAGO
ONTOEPISTEMOLOGIAS POPULARES E A EMERGÊNCIA DA PEDAGOGIA DA DIVERSIDADE NO CONTEXTO DA REGIÃO PANTANEIRA-AMAZÔNICA
PERSPECTIVAS DE MULHERES NEGRAS, EDUCADORAS AMBIENTAIS SOBRE O RACISMO AMBIENTAL
POSSIBILIDADES DE UMA PEDAGOGIA DE TERREIRO PELO HORIZONTE DA ONTOEPISTEMOLOGIA POPULAR NA CIDADE DE CÁCERES-MT
QUINTAIS COM PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS ENCANTANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
TEMÁTICA AMBIENTAL E FILOSOFIA: ANÁLISE DE TESES E DISSERTAÇÕES EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA
© Copyright ANPEd 2023