GE Educação e Povos Indígenas
(escolha o trabalho)
APROPRIAÇÃO DIGITAL: O USO DAS REDES SOCIAIS POR ORGANIZAÇÕES INDÍGENAS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE RESISTENCIA À COLONIALIDADE: TRABALHO EM ANDAMENTO
AS PROPOSIÇÕES DE PRÁTICAS EDUCATIVAS REFERENTE A DIFERENÇA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE NOVA ANDRADINA/MS.
CAROLINA REWAPTU, EDUCADORA E LIDERANÇA XAVANTE: NARRATIVAS DE EXCLUSÃO E RESILIÊNCIA
EDUCAÇÃO DA MULHER INDÍGENA: RUPTURAS E CONTINUIDADES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) INDÍGENAS E NÃO INDÍGENAS: UMA FORMAÇÃO DE MÃO DUPLA: UNIVERSIDADE E COMUNIDADE INDÍGENA
FORMAçãO-AçãO-INTERCULTURAL NA AçãO SABERES INDíGENAS NA ESCOLA
INFLUÊNCIAS DO CONTATO LINGUISTICO ENTRE A LÍNGUA INDÍGENA KATITÃUHLU E A LÍNGUA PORTUGUESA
O MOVIMENTO MIGRATÓRIO DE ESTUDANTES INDÍGENAS PARA AS ESCOLAS URBANAS: EXPECTATIVAS, ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE CULTURAS.
O PROGRAMA REDE DE SABERES DA UCDB: POSSIBILIDADES DE AUTO-DECOLONIZAÇÃO POR MEIO DAS RELAÇÕES COM OS POVOS INDÍGENAS
SABERES INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UMA CONCEPÇÃO INTERCULTURAL
SABERES INDÍGENAS:ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DO POVO INDÍGENA CHIQUITANO EM PORTO ESPERIDIÃO/MT
UM ENCONTRO ENTRE DISTINTOS SISTEMAS DE CONHECIMENTOS COM O POVO GUARANI E KAIOWÁ - PRODUÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS SOCIAIS
© Copyright ANPEd 2024