GT 05 - Estado e Política Educacional
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A (IN)VISIBILIDADE DAS BIBLIOTECAS PÚBLICAS EM GOIÁS
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA AGENDA EMPRESARIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
A ESPECIFICIDADE DA GESTÃO ESCOLAR: ANÁLISE DA LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL
A INFLUÊNCIA DO BANCO MUNDIAL NA POLÍTICA EDUCACIONAL DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL
A POLÍTICA PÚBLICA DE CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES BENEFICENTES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO (CEBAS EDUCAÇÃO) E A INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR.
A RAZÃO NEOLIBERAL, EDUCAÇÃO E A SUBJETIVIDADE CONTÁBIL
AÇÕES AFIRMATIVAS: ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA DE COTAS RACIAIS NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
ANÁLISE CRÍTICA DAS PROPAGANDAS GOVERNAMENTAIS SOBRE O NOVO ENSINO: TRABALHO EM ANDAMENTO
ANÁLISE DA POLÍTICA DE ALFABETIZAÇÃO NOS PLANOS DE COOPERAÇÃO EDUCACIONAL NA COMUNIDADE DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA
ANÁLISE SOBRE OS SENTIDOS ATRIBUÍDOS ÀS JUVENTUDES NOS DOCUMENTOS INTERNACIONAIS QUE NORTEIAM A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: TRABALHO EM ANDAMENTO
AS IMPLICAÇÕES DA LEI Nº 13.204/2015 NA EFETIVAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICO/PRIVADO NA EDUCAÇÃO: O CASO DA FUNDAÇÃO LEMANN
AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO DIGITAL E A FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES TRABALHADORES DA EJA NO IFG
CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONAE 2024) E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DE COMPUTAÇÃO (BNCC COMPUTAÇÃO).
DO VENCIMENTO-BASE AO SUBSÍDIO: ALTERAÇÕES NA REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL
ENSINO MÉDIO GAÚCHO EM TEMPO INTEGRAL: COMO ESCOLAS DE PORTO ALEGRE FAZEM A POLÍTICA?
FORMAÇÃO DA AGENDA DE POLÍTICA PÚBLICA DE ALFABETIZAÇÃO NA AMÉRICA LATINA: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS ENTRE PROGRAMAS DE ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL E EM CUBA.
GESTãO DEMOCRáTICA E O PROVIMENTO PARA O CARGO DE GESTOR/A ESCOLAR: UMA ANáLISE DA FORMA DE ACESSO DO CASO GOIANO
GESTãO DEMOCRáTICA NO âMBITO DOS CONSELHO MUNICIPAIS DE EDUCAçãO? VOZES DEMOCRáTICAS NA PRODUçãO POLíTICA.
GESTÃO EDUCACIONAL NO CENÁRO DE DESMONTE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
MILITARIZAÇÃO DE ESCOLAS ESTADUAIS GOIANAS: FACES OCULTAS DA PRIVATIZAÇÃO
O AVANÇO DA PRIVATIZAÇÃO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MATO GROSSO POR MEIO DE UM NOVO INSTRUMENTO ADMINISTRATIVO, O CONTRATO DE IMPACTO SOCIAL (CIS), E O SISTEMA ESTRUTURADO DE ENSINO (SEE)
O DIREITO EDUCACIONAL E O FLUXO MIGRATÓRIO: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DO ARCABOUÇO JURÍDICO BRASILEIRO
O ENSINO MÉDIO EM QUESTÃO: POLÍTICAS, ENUNCIADOS E NORMATIZAÇÕES.
O ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE INHUMAS: CARACTERIZAçãO DA OFERTA, DESAFIOS PARA UNIVERSALIZAçãO E A META 3 DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAçãO
O NOVO ENSINO MÉDIO E AVALIAÇÃO NA POLÍTICA EDUCACIONAL DA REDE MATO-GROSSENSE
O PAPEL DOS CONSELHOS DE EDUCAÇÃO NA ESTRUTURA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NOS PAÍSES DO MERCOSUL (2015-2023)
OS PROGRAMAS EDUCACIONAIS DE MANUTENÇÃO ESCOLAR DA UNIÃO E A ESTRATÉGIA DE FUNDAÇÃO DOS CENTROS COLABORADORES - CECAMPES/FNDE
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO PARA A PARTICIPAÇÃO: O CONSELHO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES ACERCA DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO
PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA: SUA RELAÇÃO COM A QUALIDADE E A INFRAESTRUTURA ESCOLAR
REFLEXÕES ACERCA DO IDEB CATALÃO/GO 2017 E 2019
SAÚDE MENTAL DOCENTE: TRABALHO, AUTONOMIA, (DES)VALORIZAÇÃO DESAFIOS; CUIDADO E PROMOÇÃO DA SAÚDE DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
TECNOLOGIAS INFORMACIONAIS E GESTÃO NAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA: ACHADOS DE UMA PESQUISA
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