GT 07 - Educação de Crianças de 0 a 6 anos
(escolha o trabalho)
A DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE REVELAM AS PRODUÇÕES DOS ÚLTIMOS ANOS
A MATRIZ DE REFERÊNCIA DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM LARGA ESCALA NO BRASIL: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS COM OS PARÂMETROS NACIONAIS DE QUALIDADE
A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA E NA EDUCAÇÃO INFANTIL NUM MUNICIPIO DO SUDESTE GOIANO
BNCC E HOMOGENEIZAÇÃO CURRICULAR PARA A INFÂNCIA EM GOIÁS: EMBATES NECESSÁRIOS
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E LINGUAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA SOBRE AS CONCEPÇÕES DAS PESQUISAS ATUAIS
DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISES DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS BRASILEIRAS
IMPACTOS DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA PARA O REPENSAR PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE TRABALHAM COM CRIANÇAS MENORES DE SEIS ANOS
JOGOS PROTAGONIZADOS NA RELAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO NA INFÂNCIA: PROTOCOLO PARA UMA REVISÃO DE ESCOPO
O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM CRIANÇAS BEM PEQUENAS
O PROGRAMA ALFAMAIS EM GOIÁS: QUESTÕES E TENSÕES PARA A INFÂNCIA PARA A CRIANÇA E PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
O QUE REVELAM OS REGISTROS DAS PROFESSORAS A RESPEITO DOS FAZERES DAS CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
REGISTRO E DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIÁLOGOS COM A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
UM OLHAR METODOLÓGICO PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE PÚLICA DE UM MUNICÍPIO DE SUDESTE GOIANO
© Copyright ANPEd 2024