GT 08 - Formação de Professores
(escolha o trabalho)
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL: AVANÇOS, RETROCESSOS E RESISTÊNCIAS
A FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NA ÁREA DE EDUCAÇÃO NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
A PESQUISA-FORMAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: ESTREITANDO DISTâNCIAS E (RE)CONSTRUINDO CAMINHOS POSSíVEIS
A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE A POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ÂMBITO DA POLÍTICA CURRICULAR DA BNCC: IMPLICAÇÕES TEÓRICO-EPISTEMOLÓGICAS
A RELAÇÃO ENTRE HABITUS E PRÁTICA NO CONTRAPONTO COM A NOÇÃO DE PRÁTICA EXPRESSA NA RESOLUÇÃO CNE/CP Nº 2, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019
AS HISTÓRIAS NARRADAS NO OLHAR PEDAGÓGICO DOS DOCENTES DO CAMPO DE SERRANÓPOLIS -GOIÁS
AS HUMANIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DOS ANOS INICIAIS NO BRASIL E EM PORTUGAL
BELEZURAS E AGRURAS NO TEMPOESPAÇO DA INICIAÇÃO A DOCÊNCIA: SOBRE AS MARCAS QUE OUSAM FICAR
CONTRIBUIÇÕES DAS PESQUISAS (AUTO) BIOGRAFICAS E NARRATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
CURRíCULO COMO PRODUTOR DE UMA IDENTIDADE DE PROFESSOR: PROBLEMATIZAçõES NECESSáRIAS
ESCOLA DO/NO CAMPO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DESTAQUE EM TESES E DISSERTAÇÕES
ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: UM ESTUDO PRELIMINAR
ESTÁGIO OBRIGATÓRIO: APRENDIZAGENS CONSTRUÍDAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
ETNOSSABERES, TECNOLOGIAS SOCIAIS QUILOMBOLA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO MARIA DE ALMEIDA NA COMUNIDADE QUILOMBOLA SÃO BENEDITO-POCONÉ/MT
FORMAÇÃO COM PESQUISA E EDUCAÇÃO MAKER NO ESTÁGIO INOVAÇÃO OU TENDÊNCIA PASSAGEIRA?
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM CAMPO GRANDE/MS E O TRABALHO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
FORMAÇÃO DOCENTE SOB LENTES TEMPORAIS DO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FE-UFG (2009 - 2019)
FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE PARA O ENSINO DAS ARTES VISUAIS COM ÊNFASE NA RECEPÇÃO ARTÍSTICA
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: CONTRADIçõES DOS PRINCíPIOS FORMATIVOS NO PROJETO PEDAGóGICO DE CURSO
FORMAÇÃO LEITORA DE PROFESSORES: O QUE NOS DIZEM AS PROPOSTAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA COLIMADAS NOS PROJETOS POLÍTICOS DE DESENVOLVIMENTO DOS CEFAPROS?
FUNDAMENTOS E PERSPECTIVAS FORMATIVAS DO PROGRAMA ESPERANÇAR NA FORMAÇÃO DOCENTE: A EXPERIÊNCIA DO PPGEDU/UNB
LA SISTEMATIZACIÓN DE EXPERIENCIAS: RECURSO METODOLÓGICO PARA LA FORMACIÓN DE FORMADORES DE FORMADORES
MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL: UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
NARRATIVAS DE DOCENTES DA GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA DA UFMT: SENTIDOS IDENTITÁRIOS
NARRATIVAS DE FORMAÇÃO: PROFISSIONALIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
O ENSINO DE ARTE FUNDAMENTADO NA PERSPECTIVA FREIRIANA DE EDUCAÇÃO
O PROCESSO DE INGRESSO DE PEDAGOGOS NÃO DOCENTES NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO (IFMT) E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
O TRABALHO DOCENTE NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO A PARTIR DO CONTEXTO HISTÓRICO DA POLÍTICA LEI Nº 11.892/2008
O TRABALHO DOS PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR INICIAL A PARTIR DA ERGONOMIA DA ATIVIDADE
OS SABERES DO CORPO-PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM FORMAÇÃO: EXPERIÊNCIAS ESCOLARES E AS PERSPECTIVAS PARA A FUTURA ATUAÇÃO
PROFESSORES INICIANTES: UMA RETROSPECTIVA A PARTIR DO BANCO DE DADOS DA BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES
REDECENTRO - REDE DE PESQUISADORES SOBRE PROFESSORES(AS) DA REGIãO CENTRO-OESTE E A FORMAçãO DE PROFESSORES PESQUISADORES: DA HISTORICIDADE àS NOVAS TESSITURAS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE DO PROFESSOR INICIANTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES DE ESTUDOS EM REDE
SABERES AFRO-AMERINDÍOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSOR(A)ES E PESQUISADOR(A)ES: UMA PRÁTICA INTERCULTURAL E DECOLONIAL NA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
SOBRE A SUPER-REPRESENTAÇÃO DO "HOMEM" NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS (ES): REFLEXÕES SOBRE ANTINEGRITUDE E NEOLIBERALISMO A PARTIR DE SYLVIA WYNTER
© Copyright ANPEd 2024