GT 11 - Política de Educação Superior
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ANÁLISE DA AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS NA JURISDIÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ENTRE OS ANOS DE 2018 E 2023
DAS POLÍTICAS EDUCATIVAS ÀS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS NA INTERNACIONALIZAÇÃO: AS POSSIBILIDADES PARA A EDUCAçãO NO CONTEXTO BIOCEâNICO
DEFINIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DISCENTE NAS AÇÕES DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA) NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
ENSINO MÉDIO INTEGRADO, AÇÕES AFIRMATIVAS E DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS
EVASÃO OU NÃO-INGRESSO? O CENÁRIO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU BRASILEIRA EM TEMPOS DE CONSTRUÇÃO DO PNPG 2024-2028
EXPANSÃO DA UNIVERSIDADE DE RIO VERDE ENTRE 2012 E 2022: A RELEVÂNCIA DOS CURSOS DE MEDICINA
INSERçãO CURRICULAR DA EXTENSãO UNIVERSITáRIA: AUTOAVALIAçãO INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE DE BRASíLIA NO TRIêNIO 2020 - 2022
MUDANÇAS NO TRABALHO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO: O CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
O ENSINO SUPERIOR PRIVADO EM MATO GROSSO DO SUL: FINANCEIRIZAçãO NA EDUCAçãO E FORMAçãO NA PEDAGOGIA DE MERCADO
OS 20 ANOS DE AÇÃO AFIRMATIVA NA UNB: DESAFIOS, DILEMAS E INTERSECÇÕES
UM OLHAR NOS RAIS A PARTIR DA PESQUISA: “AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DO SINAES (2013-2021): DO USO DOS RESULTADOS AOS EFEITOS NA GESTÃO DAS IES”
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