GT 12 - Currículo
(escolha o trabalho)
A INSERÇÃO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃ LUCÍLIA (CMEI) EM ARRAIAS-TO
CURRÍCULO AFRO-LIBRAS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO DE TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LÍNGUA DE SINAIS (TILS)
CURRÍCULO EM MOVIMENTO NA ESCOLA INDÍGENA NŨTAJENSU
CURRÍCULO INTEGRADO NA RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA O DISTRITO FEDERAL ENTRE OS ANOS DE 2020 A 2022.
DEMANDAS SOCIAIS E O MOVIMENTO #FICAESPANHOL: UMA ABORDAGEM CURRICULAR PÓS-ESTRUTURALISTA
EDUCAçãO INTERCULTURAL E DECOLONIAL: TENSõES NO CURRíCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA
GÊNERO E RAÇA E A DESCONSTRUÇÃO DA COLONIALIDADE DO CURRÍCULO
HISTÓRIAS E SABERES DOS POVOS INDÍGENAS NO CURRÍCULO: ASPECTOS INTERACIONISTAS E SIGNOS DECOLONIAIS
MODOS OUTROS DE CRIANÇAR E FAZERPENSAR CURRICULOS CONTEMPORÂNEOS: MOVIMENTOS QUE RESISTEM E (RE) INVENTAM O COTIDIANO ESCOLAR.
NOVO ENSINO MéDIO E A INTENSIFICAçãO DA PERFORMATIVIDADE NO TRABALHO DOCENTE
O CURRÍCULO ESCOLAR INDÍGENA: PERCEPÇÕES DE ALUNOS
OS CURRíCULOS DA SOCIOEDUCAçãO UM ESTUDO DE CASO EM UMA UNIDADE DE INTERNAçãO NO DISTRITO FEDERAL (2012-2023)
SABERES MORROQUIANOS EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS MIDIATIZADO: UM ESTUDO TECNOBIOGRÁFICO COM MORADORES DA COMUNIDADE TRADICIONAL LUZIA DO RETIRO/ PORTO ESTRELA-MT
SOBRE A ESCOLA: UM EXERCíCIO DE VER E LER, OUVIR E SENTIR SEUS SONS E SILêNCIOS E O QUE ISTO NOS REVELAM
UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: QUESTÕES PARA PENSAR O ESCOLAR E O CURRÍCULO
© Copyright ANPEd 2024