GT 15 - Educação Especial
(escolha o trabalho)
A DEFICIÊNCIA PARA ALÉM DOS RÓTULOS: UM ESTUDO TEÓRICO A PARTIR DA DEFECTOLOGIA DE VIGOTSKI
A INCLUSÃO DE PROFESSORES COM DEFICIÊNCIA NA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM MATO GROSSO DO SUL
A INCLUSÃO ESCOLAR DE UM ESTUDANTE SURDO: IMPLICAÇÕES DA SUBJETIVIDADE SOCIAL DA SALA DE AULA
A LÍNGUA DE SINAIS EM GOIÁS: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DO PROFESSOR EDSON FRANCO GOMES: TRABALHO EM ANDAMENTO
ANÁLISE DOS ARTIGOS SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISTA PUBLICADOS NA REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL (1992 A 2023)
ATUAÇÃO DE ESTAGIÁRIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NA CONDIÇÃO DE APOIO À ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E AS POSSIBILIDADES DO ENSINO COLABORATIVO
ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS PÚBLICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA FRONTEIRA ENTRE BRASIL E BOLÍVIA NO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ (MS): UMA REVISÃO DE LITERATURA
JUDICIALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM MATO GROSSO DO SUL: DEMANDAS POR PROFESSOR/PROFISSIONAL DE APOIO
O PROCESSO DE ELABORAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DE 1994 POR ROSITA EDLER CARVALHO
O USO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
PESSOAS TÊM NOMES: UMA NOVA PERSPECTIVA SOBRE A INCLUSÃO DE ESTUDANTES AUTISTAS
PROFESSOR DE APOIO PEDAGÓGICO EDUCACIONAL EM DOURADOS- MS
PROFESSOR INICIANTE, FORMAÇÃO DOCENTE E A EDUCAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA
TENDÊNCIAS COMUNS NA EUROPA SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA
© Copyright ANPEd 2024