GT 16 - Educação e Comunicação
(escolha o trabalho)
A INDÚSTRIA 4.0 E O TRABALHO DOCENTE: UM OLHAR INICIAL PARA A TEMÁTICA
AS TECNOLOGIAS E O NOVO ENSINO MÉDIO: MOVIMENTO STEAM NA REDE ESTADUAL DE MATO GROSSO
CINEMA, ESCOLA E INFÂNCIA: REFLEXÕES SOBRE O COTIDIANO INFANTIL, O MOVIMENTO DO ENSINAR E A FORMAÇÃO DO GOSTO
CONCEPÇÕES DA TECNOLOGIA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA E PEDAGOGIA BILÍNGUE DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS
ECOLOGIA DE APRENDIZAGEM E ECOSSISTEMA DE APRENDIZAGEM: (DES)ENTENDIMENTOS
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E CIDADANIA DIGITAL: CONSTRUINDO UMA SOCIEDADE CONECTADA E INCLUSIVA
ENSINO MÉDIO NA CULTURA DIGITAL: JUVENTUDES E RECURSOS TECNOLÓGICOS NAS ESCOLAS
FEMINISMOS NEGROS EM REDE: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA BRASILEIRA (2013-2023)
FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES: A TECNOLOGIA NO TRABALHO PEDAGÓGICO-DIDÁTICO
INOVAÇÃO PEDAGÓGICA ENVOLVENDO TECNOLOGIAS DIGITAIS E O NOVO ENSINO MÉDIO
INTEGRAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE FORMAÇÃO DOCENTE INOVADOR
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUA RELAÇÃO COM O TRABALHO DOCENTE NO BRASIL
LITERATURA INFANTOJUVENIL NEGRA COMO TECNOLOGIA DE RAÇA E GÊNERO EM UMA FORMAÇÃO EM REDE
O TRABALHO DOCENTE FRENTE À HIPERCONEXÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO SUPERIOR: CAMINHOS PARA UMA INTERVENÇÃO FORMATIVA
REFLEXOS DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA
ROBÓTICA NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO GOIANA: UM ARTEFATO TECNOLÓGICO PARA QUE FINALIDADE EDUCATIVA?
TRABALHO E PROFISSÃO DOCENTE NA CULTURA VIRTUAL DIANTE A PLATAFORMIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: TRABALHO EM ANDAMENTO
VIVÊNCIAS INFANTIS E USO DE DISPOSITIVOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS NA APROPRIAÇÃO DE CONHECIMENTOS NO CAMPO DE EXPERIÊNCIA: ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES
ZINES COMO ACESSO AO MUNDO DA JUVENTUDE BRASILEIRA E ALEMã – UMA ANáLISE DE IMAGENS ATRAVéS DO MéTODO DOCUMENTáRIO
© Copyright ANPEd 2024