GT 19 - Educação Matemática e Educação em Ciências
(escolha o trabalho)
A EDUÇÃO MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA HUMANIZADORA: LIMITES E POSSIBILIDADES
ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA E ESTUDANTES DE COLETIVOS DIVERSOS: A FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO
CAMINHOS CONECTADOS: EXPLORANDO A INTEGRAÇÃO CRIATIVA ENTRE MATEMÁTICA, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES
CRIATIVIDADE E ELABORAÇÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM: SERÁ UMA NOVA PERSPECTIVA NA EDUCAÇÃO?
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ENCAMINHAMENTOS DA/NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CUIABÁ.
DIMENSÕES NO PROCESSO CONSTRUTIVO DE UMA EDUCAÇÃO PELA MATEMÁTICA À LUZ DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS ACADÊMICAS SOBRE A ETNOMATEMÁTICA PRODUZIDAS NO ESTADO DE MATO GROSSO NO PERÍODO DE 2018 A 2022
FATORES QUE ELEVAM A PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA DE ESTUDANTES DO 9º ANO: UM ESTUDO DE MUNICÍPIO BRASILEIRO BEM AVALIADO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS PARA ENSINAR ASPECTOS DO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO NO ENSINO FUNDAMENTAL I
O DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NAS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL EM SALAS DE RECURSOS GENERALISTAS DO DISTRITO FEDERAL
O USO DO PONTO NA PASSAGEM DA NUMERAÇÃO FALADA PARA A NUMERAÇÃO ESCRITA
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DE UMA FORMADORA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: ALGUNS MARCOS REFERENCIAIS
© Copyright ANPEd 2024