GT 01-Educação Intercultural, Educação Ambiental e Decolonialidade na Amazônia
(escolha o trabalho)
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO TRABALHO EDUCATIVO COM PROFESSORES DE ESCOLAS RIBEIRINHAS EM PORTO VELHO
CURRÍCULO, PRÁTICAS DE ENSINO E A CARÊNCIA DOS OLHARES DECOLONIAIS EM TERRITÓRIOS TRANSFRONTEIRIÇOS
DESAFIOS DE UMA EDUCAÇÃO HUMANIZADORA EM TERRITÓRIOS TRANSFRONTEIRIÇOS DA AMAZÔNIA E A PRESENÇA DA SOCIOBIODIVERSIDADE NOS CURRÍCULOS
DIALOGICIDADE E INTERCULTURALIDADE: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS MIGRANTES VENEZUELANOS SURGIDAS NA PANDEMIA
EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DA CULTURA PAITER SURUI NA TERRA INDÍGENA SETE DE SETEMBRO, RONDÔNIA
ENSINO DE ARTE NAS ESCOLAS BRASILEIRAS: DESAFIOS PARA SUPERAR A COLONIALIDADE
ESTADO DO CONHECIMENTO E DECOLONIALIDADE: PEDAGOGIAS DECOLONIAIS NO CONTEXTO AMAZÔNICO
ESTADO DO CONHECIMENTO: PESQUISAS COM FOCO EM PRÁTICAS DOCENTES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS DO AMAZONAS
IDENTIDADES, SUJEITOS E CULTURAS BRASILEIRAS E VENEZUELANAS: A MÚSICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
JAIDER ESBELL E O ENSINO DA ARTE: PROPOSIçõES EDUCATIVAS
REFLEXÕES SOBRE O ADOECIMENTO EMOCIONAL DOCENTE E SEUS IMPACTOS NO TRABALHO PEDAGÓGICO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL EM BOA VISTA-RORAIMA
TEMAS TRANSGRESSORES DECOLONIAIS EM TERRITÓRIO DA PLURIVERSIDADE
TEMÁTICA AMBIENTAL NA ESCOLA: O QUE O REFERENCIAL CURRICULAR DO AMAZONAS TRATA SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS.
UMA EXPERIÊNCIA COMUNICATIVA EM TERRITÓRIO AMAZÔNICO RORAIMENSE TRANSFRONTEIRIÇO
© Copyright ANPEd 2024