GT 03/GT 06/GT 14/GT 17/GT 18 - Movimentos Sociais, Filosofia, Sociologia, Educação Popular e EJA
(escolha o trabalho)
A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BOA VISTA- RR
A EDUCAçãO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO SOBRE A FORMAçãO CONTíNUA DO PROFESSOR DA SEMED MANAUS NO CONTEXTO AMAZôNICO
A EDUCAÇÃO DE JOVENS EM UNIDADES SOCIOEDUCATIVAS A PARTIR DE TESES E DE DISSERTAÇÕES PUBLICADAS EM REPOSITÓRIOS INSTITUCIONAIS DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DA REGIÃO NORTE BRASILEIRA (2012 - 2022)
A EDUCAÇÃO POPULAR E O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE NA EXPERIÊNCIA DO NEPE/FACED-UFAM: APONTAMENTOS SOBRE RESISTÊNCIA, HUMANIZAÇÃO E EMANCIPAÇÃO NA AMAZÔNIA
A PRÁXIS INTERCULTURAL ENTRE ALUNOS BRASILEIROS E VENEZUELANOS NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA
A VIOLêNCIA SOFRIDA POR PROFESSORES/AS DE UMA ESCOLA DE ENSINO MéDIO DA REDE ESTADUAL, EM BOA VISTA – RR.
ANÁLISE EJA 1º SEGMENTO: UM ESTUDO DOS INDICADORES DE ACESSO E PERMANÊNCIA EM MANAUS (2019 A 2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO ESCOLAR SOB A ÉGIDE BOURDIEUSIANA
BREVES PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O ENSINO MÉDIO: UM CONVITE A REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA
CORPOREIDADES DAS DIFERENÇAS: EDUCAÇÃO, AFETOS E VIDA
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO ENSINO DA EJA MÉDIO CAMPO EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS NA AMAZÔNIA: AVANÇOS PARA UMA EDUCAÇÃO ESCOLAR ESPECÍFICA QUILOMBOLA.
EDUCAÇÃO E LINGUAGEM: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA AMAZÔNIA TOCANTINA.
EDUCAÇÃO PARA A CRIAÇÃO: EXPERIÊNCIAS DO CORPO-CRIANÇA
EDUCAÇÃO POPULAR COMO CRÍTICA DE AÇÕES EDUCATIVAS EM SAÚDE NO CONTEXTO AMAZÔNICO
ESTUDOS DECOLONIAIS: CONTRIBUIÇÕES À RENOVAÇÃO CRÍTICA DA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
HOMESCHOOLING: O DRAMA DA SOCIALIZAÇÃO E A FORMAÇÃO DE BOLHAS SOCIAIS
INCLUSÃO NA PRIMEIRA INFÂNCIA: AS DIFERENÇAS E O MODO DE PENSAR A POLÍTICA DE EDUCAÇÂO ESPECIAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO-RO
JUVENTUDE E EDUCAÇÃO NOS TERRITÓRIOS RIBEIRINHOS E EXTRATIVISTAS DA AMAZÔNIA AMAPAENSE
JUVENTUDE E NOVO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA DA ZONA RURAL RODOVIÁRIA DE MANAUS
MOVIMENTO NEGRO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EFETIVIDADE DA LEI 10.639/2003 NAS ESCOLAS PUBLICAS DE BOA VISTA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO ESCOLAR ANTIRRACISTA
MOVIMENTOS SOCIAIS E O ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR: AS EXPERIÊNCIAS DO CURSINHO POPULAR MARCOS BRAGA
MULHERES DO RIO DE OURO: O ACESSO À EDUCAÇÃO FORMAL DE MULHERES RIBEIRINHAS
MULHERES INDÍGENAS E SUAS APROXIMAÇÕES DECOLONIAIS NAS INTERNET
O DESAFIO DE UMA EDUCAÇÃO MENOR
O ENEM COMO AVALIAÇÃO DE LARGA ESCALA NO AMAZONAS: UMA LEITURA SOCIOLÓGICA DO DESEMPENHO DAS ESCOLAS DO AMAZONAS ENTRE OS ANOS DE 2017 E 2022
O TRABALHO DOCENTE E A VALORIZAÇÃO DOS SABERES TRADICIONAIS RIBEIRINHOS AMAZÔNICOS EM UM CONTEXTO PARINTINENSE
POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM PAÍSES DA AMAZÔNIA: UMA PERSPECTIVA COMPARADA ENTRE BRASIL E EQUADOR
RELATOS DE VIVÊNCIAS DE INCLUSÃO ESCOLAR
“EDUCAÇÃO PARA O MUNDO”: UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE PADRONIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA A PARTIR DE REFORMAS EDUCACIONAIS EM BRASIL, CHILE E PORTUGAL
© Copyright ANPEd 2024