GT 04/GT 12 - Didática e Currículo
(escolha o trabalho)
A LITERATURA COMO PROMOTORA DE LETRAMENO RACIAL: UM ESTUDO REALIZADO EM UMA ESCOLA QUILOMBOLA DE ENSINO MÉDIO.
ARTICULAÇÃO DO MOVIMENTO CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFAC
CURRÍCULOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORAS, GÊNERO E SEXUALIDADE NA AMAZÔNIA
DESAFIOS PARA UM CURRÍCULO INTERCULTURAL: DIÁLOGOS SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM CRIANÇAS E FAMÍLIAS IMIGRANTES ESTRANGEIRAS EM PORTO VELHO
DISCURSOS E CONTEúDOS ESCOLARES VOLTADOS AO ENSINO DAS RELAçõES éTNICO-RACIAIS PRESENTES NO DOCUMENTO CURRICULAR DO ESTADO DO PARá DE 2021-2023.
EDUCAÇÃO E AVALIAÇÃO: PROLEGÔMENOS À UMA SINTESE
EDUCAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO RONDONIENSE: UM ESTUDO SOBRE ESCOLAS MULTISSERIADAS
HISTÓRIA DE VIDA E PESQUISA (AUTO)BIOGRÁFICA: IMPLICAÇÕES COTIDIANAS DE UMA DA TRAJETÓRIA CURRICULAR NA PRÁTICA DOCENTE
PESQUISAS E CURRÍCULOS LGBTTRANS NAS TESES E DISSERTAÇÕES NORTISTAS
POR UM CURRÍCULO TEENAGER PARA AS ESCOLAS PÚBLICAS TOCANTINENSES, MARANHENSES E PARAENSES, DA/NA REGIÃO AMAZÔNICA
TRAVECAçõES E TRANSVESSIAS NA ESCOLA: NARRATIVAS (AUTO)BIOGRáFICAS DE UMA PROFESSORA TRAVESTI
UM OLHAR CRÍTICO À ALFABETIZAÇÃO PÓS-PANDEMIA EM PORTO VELHO: NOVOS OBJETOS E PRÁTICAS
© Copyright ANPEd 2024