GT 05 - Estado, Política e Gestão da Educação Básica
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A AVALIAÇÃO EXTERNA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: DEMARCAÇÕES HISTÓRICAS E POLÍTICAS DO SAEB E ENADE
A FORMAÇÃO DOS ARTICULADORES DO PROGRAMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DO PARÁ
A GESTãO ESCOLAR DEMOCRáTICA NA ESCOLA DO CAMPO EM MANAUS
A GESTÃO INTERSETORIAL DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA E OS PROCEDIMENTOS DE PLANEJAMENTO, MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS
A LEI 13.415/2017 E SUAS CONCEPÇÕES
A NEGAÇÃO INSTITUCIONALIZADA DO DIREITO À EDUCAÇÃO
A POLÍTICA PARA O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO
ANÁLISE DA POLÍTICA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS
AS CONFIGURAÇÕES HISTÓRICAS DO PARFOR COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ASPECTOS LEGAIS DA CARREIRA DOS AUXILIARES EDUCACIONAIS DOS MUNICÍPIOS DE PORTO GRANDE E CUTIAS – AP: INGRESSO, MOVIMENTAÇÃO E VANTAGENS PECUNIÁRIAS
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COMO INSTRUMENTO DA ADMINISTRAÇÃO EDUCACIONAL NO AMAZONAS
AVALIAÇÕES EXTERNAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SANTARÉM-PA
BREVE HISTÓRIA DO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO NAS PESQUISAS DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA REGIÃO NORTE.
CONSTITUIÇÃO DA CONCEPÇÃO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA NO PNE 2014-2024: DISPUTA ACERCA DO CONTEÚDO DA META 19 NO PL 8035/2010
CONTRADIÇÕES DO PRIMEIRO PROJETO DE MILITARIZAÇÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS NO AMAZONAS
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOCENTE NOS PLANOS DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS PARAENSES DE ALENQUER, ALMEIRIM E BANNACH
DESAFIOS DA POLÍTICA EDUCACIONAL PARA PESSOAS PRIVADAS DE LIBERDADE: UM ESTUDO NA AMAZÔNIA AMAPAENSE
DISCUSSÕES SOBRE DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE ESCOLAS CÍVICO-MILITARES NO AMAZONAS VOLTADO AO DESIGN METODOLÓGICO DO ESTUDO.
EDUCAÇÃO INTEGRAL E EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL: UMA BREVE DISCUSSÃO
EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL NO MARANHÃO: BREVES CONSIDERAçõES SOBRE O PROGRAMA MAIS INTEGRAL
EQUIDADE EDUCACIONAL NO NOVO FUNDEB: ANáLISE E DESAFIOS NO CENáRIO AMAZôNICO
ESCOLA PÚBLICA EM TEMPO INTEGRAL NO BRASIL: POSSIBILIDADES ANALÍTICAS COM BASE NO MARCO REGULATÓRIO LEGAL
ESCOLAS CÍVICO-MILITARES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA ESCOLA LICEU MESTRE RAIMUNDO CARDOSO
FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: ABORDANDO DESAFIOS ATUAIS ATRAVÉS DO CAQI
GESTÃO ESCOLAR NA AMAZÔNIA PARAENSE: A REORGANIZAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA NA PANDEMIA DA COVID-19 NA CIDADE DE BELÉM -PARÁ (2020-2021)
IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO AO TRANSPORTE DO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA – PA.
ITINERÁRIOS FORMATIVOS NAS ESCOLAS-PILOTO DO NOVO ENSINO MÉDIO-NEM DE 2022 A 2024 NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE BOA VISTA/RR E O PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL-PAEE
O CENÁRIO DO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE DO NÍVEL DE INVESTIMENTO NO PÚBLICO/PRIVADO
O CONHECIMENTO DOS PROFESSORES SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS: UMA ANÁLISE EM UMA ESCOLA RURAL
O ENSINO DE QUALIDADE E AS AVALIAÇÕES EXTERNAS: REFLEXÕES E RELAÇÕES
O ENSINO REMOTO NA PANDEMIA DA COVID-19 E OS REFLEXOS NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL
O PROFESSOR MEDIADOR DA BIBLIOTECA ESCOLAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES
O PROGRAMA ALFABETIZA PORTO VELHO (RONDÔNIA): PERSPECTIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
OS ASPECTOS DO TRANSPORTE ESCOLAR NO TERRITÓRIO AMAZÔNICO
PERCURSOS ESCOLARES DE JOVENS DO INTERIOR NO AMAZONAS: SIGNIFICADOS DE ACESSO, PERMANÊNCIA E SUCESSO
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL E CONFERÊNCIAS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO: REFLEXOS EM ÂMBITO LOCAL
PLANO NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE): UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE BOA VISTA-RR
REFUGIADO E EDUCAÇÃO: BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE O DIREITO DE ACESSO À EDUCAÇÃO DE JOVENS REFUGIADOS NO ESTADO DO AMAZONAS
REVERBERAÇÕES DO ESTADO-AVALIADOR EM PALMAS - TO: CONCEPÇÃO DE GESTORES SOBRE DEMANDAS POR RESULTADOS EDUCACIONAIS
TRAJETóRIA INTELECTUAL E POLíTICA DE PROFESSORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
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