GT 07/GT 13/GT 19 – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Matemática
(escolha o trabalho)
A LINGUAGEM ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS?
CONTAR DE SI (TRANS)FORMA: A ESCRITA DE DIÁRIOS NARRATIVOS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POLIVALENTES
CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL PARA BEBÊS DE 0 A 3 ANOS NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: ESTADO DA ARTE (2013 A 2022)
EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO INTEGRAL: A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM DISSERTAÇÕES (2018 – 2022)
LER, RELER E EMPREENDER EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR: O OLHAR PARA O CONTEXTO INTERCULTURAL EM BOA VISTA/RR.
MINI-HISTÓRIAS CRIANCEIRAS: UMA EXPERIÊNCIA COM A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PORTO VELHO-RO
MULTILETRAMENTO: OS DIREITOS DE APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE ALFABETIZAçãO
O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES ESPECÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: UMA INTERLOCUÇÃO NECESSÁRIA PARA A COMPREENSÃO DESSA TEMÁTICA
O OLHAR DOCENTE SOBRE A CRIANÇA E A EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
O PROCESSO DE INCLUSÃO PERANTE SITUAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR
PESQUISA COM CRIANÇAS: ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
PESQUISA EM EDUCAÇÃO INFANTIL E LEITURA LITERÁRIA COM CRIANÇAS (2014 A 2023): BREVE REVISÃO
© Copyright ANPEd 2024