GT 08 - Formação de Professores
(escolha o trabalho)
A FORMAÇÃO CONTINUADA E OS SABERES DE PROFESSORES ALFABETIZADORES: ESTADO DO CONHECIMENTO NA CAPES/BRASIL
A FORMAÇÃO DOCENTE DE LÍNGUA-CULTURA INGLESA: CONSTITUIÇÕES SUBJETIVAS
A POLÍTICA DO PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO NA REFORMA AGRÁRIA E SUA EFETIVIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE CAREIRO CASTANHO – AMAZONAS – BRASIL
A PROBLEMÁTICA DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL PÓS-PANDEMIA: UM ESTUDO SOBRE AS AÇÕES IMPLEMENTADAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE BOA VISTA-RR
A SOCIALIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES INICIANTES: UM ESTADO DO CONHECIMENTO NA CAPES/BRASIL
APLICABILIDADE DA PEDAGOGIA DA ALTERNANCIA NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR DO CAMPO NO BRASIL
ASPECTOS DA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE ARTES VISUAIS E MÚSICA PARA INTERVENÇÃO COM CRIANÇAS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL
DESAFIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS AMAZÔNIAS E AS IMPLICAÇÕES DA BNC-FORMAÇÃO
DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE DE PROFESSORES RIBEIRINHOS: O CENÁRIO DO MÉDIO E BAIXO MADEIRA DE PORTO VELHO
EDUCAÇÃO DO CAMPO: UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS DOCENTES EM CLASSES MULTISSERIADAS NA AMAZÔNIA
EDUCAçãO INTERCULTURAL E ALUNOS MIGRANTES VENEZUELANOS NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA MILITARIZADA NO MUNICíPIO DE BOA VISTA, RORAIMA: UM DEBATE URGENTE
EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM UMA UNIVERSIDADE AMAZÔNICA: FORMAÇÃO EM METODOLOGIAS ATIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO INOVADORA
FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM UMA ESCOLA DO BAIXO MADEIRA, PORTO VELHO/RONDÔNIA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A LITERATURA INFANTOJUVENIL EM UM PROCESSO DE LETRAMENTO RACIAL: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR ANTIRRACISTA NA AMAZÔNIA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA REGIÃO DO BAIXO TOCANTINS: UMA ANÁLISE DO PME/15 DE ABAETETUBA-PARÁ
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA E LITERATURA PORTUGUESA NA MODALIDADE EAD: OLHARES PARA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO, A DOCÊNCIA E SUAS INTERSECÇÕES
FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA DA PEDAGOGIA DE PROJETOS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM ESCOLAS RURAIS RIBEIRINHAS DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO: PERSPECTIVAS DO LÚDICO EM SALA DE AULA
NARRATIVAS DOCENTES EM CONTEXTO AMAZôNICO: VIVêNCIAS E EXPERIêNCIAS EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO
O IMPACTO DA LEI 11.645/2008 PARA A FORMAçãO DOCENTE EM PORTUGUêS E PEDAGOGIA NO AMAZONAS
O PROCESSO DE AUTOFORMAÇÃO DE UMA PROFESSORA E O DESAFIO DA INCLUSÃO DE ALUNOS NÃO VERBAIS EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL
O PROFESSOR DE LÍNGUA-CULTURA INGLESA E O LIVRO DIDÁTICO EM ESCOLAS DA CIDADE DE CAMETÁ/PA: REPRESENTAÇÕES E DESDOBRAMENTOS CRÍTICOS
O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOCENTE NA VILA DO NOVO REMANSO
PRÁTICAS CORPORAIS COM MATRIZES AFRICANAS: ADEQUAR O CURRICULO DAS LICENCIATURAS EM EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A PRÁXIS DE UMA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA
PROCESSO DE HOSPITALIZAÇÃO DA CRIANÇA: LAZER E RECREAÇÃO HOSPITALAR NO PROCESSO DE RECUPERAÇÃO
PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES INICIANTES NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: ITINERÁRIOS (AUTO)BIOGRÁFICOS
PROFESSOR INICIANTE ENTRE A PRÁTICA E O DESAFIO: CONCEPÇÕES DOS EGRESSOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO - LEDUCARR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
QUALIFICAÇÃO DE PROFESSORES NO INTERIOR DO AMAZONAS: ASPIRAÇÕES E POSSIBILIDADES
SABERES E PRÁTICAS: AS TRANSFORMAÇÕES NO FAZER PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES CURSISTAS DO PROJETO MESTRE QUALIFICADO
SABERES EM DIÁLOGO: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, EM TAPAUÁ.
TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO NO AMAZONAS: UM OLHAR SOBRE O PERCURSO DAS TDICS NA REDE ESTADUAL
UM OLHAR SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM PARINTINS-AM
© Copyright ANPEd 2024