GT 09 -Trabalho e Educação, Ensino Médio e Ed. Técnica e Tecnológica
(escolha o trabalho)
A EDUCAÇÃO E O TRABALHO DOCENTE NO BOJO DO CAPITALISMO NEOLIBERAL E NEOCONSERVADOR: A EDUCAÇÃO CONTRA-HEGEMÔNICA COMO NECESSÁRIA À CLASSE TRABALHADORA
A POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ENQUANTO ESTRATÉGIA DE PERMANÊNCIA E ÊXITO DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR NO IFPA
ACESSO DE JOVENS TRABALHADORES À UNIVERSIDADE PÚBLICA NA AMAZÔNIA: DESAFIOS VIVÊNCIADOS POR ALUNOS DE PRIMEIRA GERAÇÃO
ACOLHIMENTO E INTEGRAÇÃO INSTITUCIONAL: OS IMPACTOS NO INÍCIO DA DOCÊNCIA NOS INSTITUTOS FEDERAIS
ITINERÁRIOS FORMATIVOS E A EDUCAÇÃO DO CAMPO: UMA TESE EM CONSTRUÇÃO
O ITINERÁRIO FORMATIVO “FORMAÇÃO TÉCNICA E PROFISSIONAL”: FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR OU RENÚNCIA AO ENSINO MÉDIO INTEGRADO (EMI)?
O MATERIALISMO HISTÓRICO-DIALÉTICO EM ESTUDOS SOBRE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CONTEXTO AMAZÔNICO
O PROCESSO DE IMPLEMENTAçãO DO NOVO ENSINO MéDIO A PARTIR DA LEI N.º 13415/2017: AçõES E PERSPECTIVAS NO CONTEXTO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO AMAZONAS
O PROCESSO FORMATIVO PELA EAD E SUA RELAÇÃO COM A PRÁTICA DE TRABALHO DE EGRESSOS/AS DO POLO UAB/CAMETÁ NA AMAZÔNIA PARAENSE
POLÍTICAS EDUCACIONAIS IMPLEMENTADAS PELA ICOMI NO ENTÃO TERRITÓRIO FEDERAL DO AMAPÁ (1960-1984)
SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO ÂMBITO DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICO
© Copyright ANPEd 2024