GT 15 - Educação Especial
(escolha o trabalho)
A DISCIPLINA DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS NOS CURSOS DE LICENCIATURAS: UM RECORTE BIBLIOGRÁFICO
A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: OS DESAFIOS DOS PROFESSORES EM CONTEXTO AMAZÔNICO
A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PARA OS ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NAS ESCOLAS CÍVICO-MILITARES DE RORAIMA
A EJA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL – PROBLEMATIZAÇÕES PRELIMINARES
A FORMAÇÃO DE TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LÍNGUA GESTUAL/DE SINAIS EM PORTUGAL E NO BRASIL: O CONTEXTO UNIVERSITÁRIO
A MEDIAÇÃO DOCENTE E O USO DA COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA: UMA PRÁTICA INCLUSIVA NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS EM MANAUS/AM
A PESSOA SURDA EM ESPAÇOS ESCOLARES NA CIDADE DE BOA VISTA/RR: A IMPORTÂNCIA DA LÍNGUA DE SINAIS NA CONSTITUIÇÃO DAS IDENTIDADES SURDAS
A PRODUÇÃO ACADÊMICA PARA PENSAR A ESCOLARIZAÇÃO DOS ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM ESPAÇOS DE AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CONDIÇÃO DOCENTE DE PROFESSORES EFETIVOS COM DEFICIÊNCIA DA REDE ESTADUAL DE BOA VISTA, RORAIMA
DESAFIOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS DE LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO EM CLASSES HOSPITALARES NO EXTREMO NORTE DA AMAZÔNIA
EDUCAÇÃO DE SURDOS E LIBRAS: PESQUISAS DE UM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO VELHO (RONDÔNIA): UM OLHAR PARA O ACESSO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
ELEMENTOS FORMATIVOS NA CONSTRUÇÃO DA INTEGRALIDADE DO SER SURDO DA/NA AMAZÔNIA TOCANTINA
NARRATIVAS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO SUPERIOR DO AMAZONAS
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VISUAIS NA ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS SURDOS EM DISCURSOS DE PROFESSORES EM BOA VISTA, RORAIMA
PRODUÇÕES ACADÊMICAS: EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E POLÍTICA DE ACESSO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
TENDÊNCIAS DE PESQUISA SOBRE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFAM.
© Copyright ANPEd 2024