GT 24 - Arte, Educação, Linguagens e Tecnologias
(escolha o trabalho)
A ARTE E A LUDICIDADE NA ALFABETIZAÇÃO: A CONSTRUÇÃO DAS HABILIDADES DE LEITURA E ESCRITA NO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ALFABETIZAÇÃO DISCURSIVA, LITERATURA E POLÍTICAS DE LIVRO E LEITURA NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA PARAENSE
BIBLIOTECA NO RIO ARAPIUNS: ALDEIA MURUCY
BROTOS BIOVEGETAIS DE UM CORPO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
LEITURA E FORMAÇÃO: OS DESAFIOS DO “LEVAR A LER” EM UMA ESCOLA QUILOMBOLA “DISTANTE”
LEVAR A LER EM LUGARES DISTANTES: LEITURA E BIBLIOTECA ESCOLAR EM UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA
MUNDO-ABRIGO: EXPERIMENTAÇÕES COM O CORPO E A ARTE NA EDUCAÇÃO
NA FEIRA COM LUIZ BACELLAR – O PODCAST PARA APROXIMAR OS ESTUDANTES DA LITERATURA DO AMAZONAS
NARRATIVA (AUTO)BIOGRÁFICA NO CONTEXTO AMAZÔNICO: MEMÓRIAS DE UMA PROFESSORA SURDA
NOS TERMOS DO COMBATE: UM GLOSSÁRIO DA LUTA MARAJOARA PRATICADA EM CACHOEIRA DO ARARI
O ESPRAIAMENTO E GASEIFICAçãO DO TERMO LETRAMENTO
PANORAMA DA ARTE NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RORAIMA
PROJETOS ARTÍSTICO/CULTURAIS DESENVOLVIDAS NOS ABRIGOS DE IMIGRANTES EM BOA VISTA - RORAIMA/BRASIL: O OLHAR DOS FORMADORES.
REFLEXOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA - A CONECTIVIDADE COMO DESAFIO PARA PROFESSORES DA AMAZÔNIA
RUMOS TEMÁTICOS: CULTURA E ARTE NAS PÓS-GRADUAÇÕES EM EDUCAÇÃO DA REGIÃO NORTE BRASILEIRA
TEATRO E CORPOREIDADE: UM ESTUDO COM O OLHAR NA EDUCAÇÃO PARA ALÉM DOS MUROS DAS ESCOLAS PÚBLICAS EM SANTARÉM-PARÁ.
VITALIDADE SEMÂNTICA E EDUCAÇÃO
© Copyright ANPEd 2024