GT25 – Educação e Povos Indígenas
(escolha o trabalho)
A COMUNIDADE WAIKIRU I E SEU ESPAÇO DE ESTUDO DA LÍNGUA MATERNA E CONHECIMENTOS TRADICIONAIS INDÍGENAS NUSOKEN I
A EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA O AKA-KATOETÉ: AGENCIAMENTOS AWAETÉ
A FORMAÇÃO INICIAL INDÍGENA E SUAS CONEXÕES COM A TEORIA DA COMPLEXIDADE EM CONTEXTOS INTERCULTURAIS
A IMPORTÂNCIA DOS PROFESSORES INDÍGENAS KOKAMA NO ENSINO DA LINGUA MATERNA
A INTERCURALIDADE DO OLHAR XAMÂNICO DE KURIANO YAI: MEMÓRIAS DE UMA SABEDORIA TUKANO
A PEDAGOGIA DECOLONIAL NO MOVIMENTO DE JUVENTUDE DE MULHERES INDÍGENAS EM TEFÉ-AMAZONAS
A PRESENÇA INDÍGENA NA PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA - UNIR
CONHECIMENTO MATEMÁTICO INDÍGENA: ENTRE O ANCESTRAL E O ESCOLAR
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA PRESENÇA DE CRIANÇAS INDÍGENAS SATERÉ-MAWÉ EM ESCOLAS NÃO INDÍGENAS: UM ESTUDO EM PARINTINS, AMAZONAS.
DIVULGAçãO DA LITERATURA INDíGENA BRASILEIRA PARA ALUNOS DE NíVEIS DE ENSINO DIVERSOS DOS ESTADOS DE SãO PAULO E GOIáS
DOS(AS) AMIGOS(AS)-ENSINANTES AO PROJETO ÉTNICO-POLíTICO DE EDUCAçãO ESCOLAR MUNDURUKU
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E LÍNGUAS INDÍGENAS: AVANÇOS E DESAFIOS
ESCREVIVÊNCIA DE MAGNÓLIA KOKAMA
ESTUDANTES INDÍGENAS TIRIYÓ E KAXUYANA DA EJA EM ESCOLAS URBANAS
EXPLORANDO O PORTUGUÊS INDÍGENA/INTERCULTURAL: DIVERSIDADE E ENSINO
INTERCULTURALIDADE E BILINGUISMO: AFETAÇÕES JUNTO À COLÔMBIA
JAMAXIM CULTURAL: A LITERATURA INDÍGENA EM SALA DE AULA
LICENCIATURAS INTERCULTURAIS E DECOLONIALIDADE: UMA ANÁLISE DO NOVO PPC DO CURSO FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS FACED/UFAM
MODOS PRÓPRIOS DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA INDÍGENA MIRANHA
NARRATIVAS DE ACADÊMICOS INDÍGENAS: UMA TRAJETÓRIA DE RESISTÊNCIA NA UNIVERSIDADE
O PROJETO SOCIETÁRIO E SUA CONTRIBUIÇÃO NO DIÁLOGO INTERCULTURAL NA ESCOLA INDÍGENA MUNICIPAL PURANGA PISASU EM MANAUS-AM
O USO DO MATERIAL CONCRETO MANIPULáVEL NA FORMAçãO INICIAL DE PROFESSORES INDíGENAS
OFICINAS DE LITERATURA DE EMERGÊNCIA COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA
OS APURINÃ E EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: PERCORRENDO OS CAMINHOS DAS PESQUISAS
OS DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 11.645/2008 NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO AMAZONAS
PERSPECTIVAS E PERCALÇOS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E EDUCAÇÃO INDÍGENA DE POVOS AMAZÔNIDAS DA CIDADE DE MANAUS-AMAZONAS
PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM EM RORAIMA: UM OLHAR PARA AS ARTES INDÍGENAS NA ASSOCIAÇÃO CULTURAL INDÍGENA KAPÓI
SÁBIOS DO POVO BARÉ: OS ANCIÃOS DA ESCOLA INDÍGENA MUNICIPAL PURANGA PISASÚ, NO RIO CUIEIRAS, MANAUS, AMAZONAS
SENTIDOS DA ESCOLARIZAÇÃO NA ALDEIA: UMA COMPREENSÃO A PARTIR DE VOZES MẼBÊNGÔKRE
UM ESTUDO INICIAL SOBRE A ESCOLA YANOMAMI E OS DESFIOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR
UMA PROPOSTA DE METODOLOGIA: A ETNOQUIMICA ATRAVES DAS ARTES RUPESTRES
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