GT03 - Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
(escolha o trabalho)
A DIMENSÃO EDUCATIVA DE OCUPAÇÕES ESTUDANTIS EM 2016: A EXPERIÊNCIA DE ESTUDANTES NEGROS (AS) EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE RECIFE (PE)
A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NOS MOVIMENTOS SOCIAIS DE TRABALHADORES/AS SEM TERRA E SEM TETO: UM ESTADO DA ARTE.
A INFLUÊNCIA DO MST NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO BRASIL
A LITERATURA COMO DIREITO NO CONTEXTO DA NEOLIBERALIZAÇÃO DO ENSINO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TEMPO INTEGRAL NO CEARÁ
ACOLHIDA E CONVIVÊNCIA COM A POPULAÇÃO EM CONDIÇÃO DE RUA NO CHÃO DA ESCOLA: POSSIBILIDADES TRANSDICIPLINARES
ANCESTRALIDADE EM AÇÃO: DONA JOSEFA E O LEGADO DE RESISTÊNCIA QUILOMBOLA
ARQUIVOS INDISCIPLINADOS: MEMÓRIAS DE TRAVESTIS QUE ATRAVESSAM O BOLETIM “O SALTO”.
EDUCAÇÃO E MOVIMENTOS SOCIAIS: CONSIDERAçõES EM TORNO DO LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE E PODEMOS+
GERONTOLOGIA EDUCACIONAL NA CULTURA DIGITAL: PRESSUPOSTOS PARA UM ENVELHECIMENTO ATIVO
GUERREIRAS DA FLORESTA NA LUTA PELO BEM VIVER: A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES COMO ESTRATÉGIA DE PROTEÇÃO TERRITORIAL PELOS POVOS INDÍGENAS.
MEMóRIAS DE MULHERES EDUCADORAS POPULARES SOBRE PROCESSOS DE LIBERTAçãO DA POPULAçãO DO SUBúRBIO FERROVIáRIO DE SALVADOR
MOVIMENTOS SOCIAIS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: TRAJETÓRIA PERCORRIDA NA AFIRMAÇÃO DE DIREITOS
OS SABERES DESENVOLVIDOS NA RELAçãO ENTRE PESQUISADORES E MOVIMENTOS SOCIAIS
PERFIL DOS ESTUDANTES INGRESSANTES NO CAMPUS XII/UNEB: RECORTES POR GÊNERO, COR/RAÇA E AFINIDADE COM O CURSO
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES NO CONTEXTO DAS CLASSES MULTISSERIADAS DAS ESCOLAS DO CAMPO
PROJETOS DE LEITURA NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI/BA: ANÁLISE E REFLEXÃO SOBRE AS REVERBERAÇÕES NA VIDA DOS SUJEITOS
“DIZEM QUE O AMOR É AMARELO’’: ENTRE ECOS POÉTICOS, DECOLONIAIS E PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE LINGUA(GENS) A PARTIR DO RAP DE EMICIDA
© Copyright ANPEd 2024