GT09 - Trabalho e Educação
(escolha o trabalho)
A GESTÃO ESCOLAR E OS IMPACTOS DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS DE MARABÁ-PA: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA POLÍTICA NEOLIBERAL
AFETOS DOCENTES: RELAÇÕES EXPRESSIVAS NA COTIDIANIDADE
ARTE-EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE CRÍTICA COM BASE NA ESTÉTICA MARXISTA
ARTICULAÇÕES DA OREALC/UNESCO PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: UMA ANÁLISE DO PERDALC (2011-2012)
BNCC-EM E A FLEXIBILIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: REESTRUTURAÇÃO ECONÔMICA E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO
DOS PROCESSOS MERITOCRÁTICOS INSTITUCIONALIZADOS NA CARREIRA DOCENTE NA UNEB: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL
EDUCAÇÃO INTEGRAL: CONTRADIÇÕES DA FORMAÇÃO HUMANA NA SOCIABILIDADE CAPITALISTA
EDUCAçãO, MERCADO TECH E AçõES AFIRMATIVAS: UM OLHAR PARA MULHERES PRETAS
INFLUÊNCIA DO JOGO DA MEMÓRIA NAS AULAS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA ENVOLVENDO AS DIMINESÕES COGNITIVAS E AFETIVAS.
INSTITUTO FEDERAL BAIANO CAMPUS VALENÇA BAHIA COMO UMA POTENCIA PARA FORMAÇÃO DA JUVENTUDE DO CAMPO NO TERRITÓRIO DO BAIXO SUL DA BAHIA
NOVO ENSINO MéDIO E QUALIDADE DE VIDA: REFLEXõES SOBRE A SAúDE DOCENTE
NOVOS OLHARES PARA A CARREIRA DOCENTE NO SUDOESTE BAIANO
O CUSTO EMOCIONAL DA EDUCAçãO: REPERCUSSõES DA REESTRUTURAçãO DO TRABALHO NA SAúDE MENTAL DOS DOCENTES
O TRABALHO DOCENTE NO CONTEXTO DA PERFORMATIVIDADE NO ESTADO DE PERNAMBUCO
O TRABALHO PEDAGÓGICO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DURANTE E APóS A PANDEMIA DE COVID-19: NECESSIDADES, DISPOSITIVOS, USOS, APROPRIAçõES E PERMANêNCIAS NO TRABALHO DOCENTE
PERCEPÇÃO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DO DOCENTE DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DO PLANO DE CARGOS CARREIRA E REMUNERAÇÃO (PCCR)
PROVIMENTOS DO CARGO DE DIRETOR ESCOLAR: REPERCUSSÕES E DESAFIOS PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA
TRABALHO DOCENTE E PANDEMIA: ESCUTA EM ESTUDOS BIOGRÁFICOS E ENTREVISTAS NARRATIVAS
© Copyright ANPEd 2024