GT11 - Política da Educação Superior
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A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NA CONTEMPORANEIDADE: O ESTAR DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR COMO PONTO DE PARTIDA PARA A REFLEXÃO
A PERMANÊNCIA DE COTISTAS NO BACHARELADO INTERDISCIPLINAR DA UFBA: ENTRE OS ENTRAVES FORMATIVOS E INSTITUCIONAIS
A UNIVERSIDADE FERAL RURAL DE PERNAMBUCO: UM ESTUDO DE CASO
ACESSO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES INDÍGENAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO: UMA ANÁLISE DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
AÇÕES AFIRMATIVAS E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES INDÍGENAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO: ENTRE ESTRANHAMENTOS, CONFRONTO DE HABITUS E RESISTÊNCIAS
AS CONTRIBUIÇÕES DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UERN NA PERSPECTIVA DOS GESTORES INSTITUCIONAIS
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL A ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: QUAL ARRANJO ASSUME A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE-UFRN?
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO: ESTRATÉGIA DE DEMOCRATIZAÇÃO E CIDADANIA
BONIFICAçãO REGIONAL ENQUANTO AçãO AFIRMATIVA: IMPLICAçõES DOS EGRESSOS DA ESCOLA PúBLICA E PRIVADA NO ACESSO AO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHãO - CAMPUS DE IMPERATRIZ
CARTOGRAFIA DOS SABERES DOCENTES DOS PROFESSORES DE CONTABILIDADE
FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA BAHIA: INFLUÊNCIA DOS FATORES ECONÔMICO E POLÍTICO PARA A ALOCAÇÃO DE RECURSOS NAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS (2007-2026)
INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL/UFRN: UM ESTUDO SOBRE OS CURSOS DE MESTRADO PROFISSIONAL E AS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS
INSTITUTOS FEDERAIS: CONTRIBUIÇÕES POSSÍVEIS À META 12 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014-2024)
INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ELEMENTO DE QUALIDADE OU DESIGUALDADE?
INTERNACIONALIZAÇÃO NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: CURRÍCULOS E DOCUMENTOS
O ESTADO DO CONHECIMENTO ACERCA DA POLÍTICA DE COTAS NA UNEB: UMA ANÁLISE DAS PESQUISAS STRICTO SENSU DE 2003 A 2023
O PAPEL DAS COMISSõES DE HETEROIDENTIFICAçãO NO ENFRENTAMENTO AO NEOCONSERVADORISMO E NA GARANTIA DA EFETIVIDADE DAS AçõES AFIRMATIVAS
PANDEMIA DE COVID-19, ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E RETENçãO DE ESTUDANTES EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIêNCIAS BIOLóGICAS: UMA ABORDAGEM QUANTITATIVA
PESQUISA & DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS
POLÍTICAS AFIRMATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E OS PLANOS NACIONAL DE EDUCAÇÃO E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DA
POLÍTICAS PÚBLICAS DE PERMANÊNCIA ESTUDANTIL NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIAS ESTUDANTIL NAS IFES: O QUE DIZEM AS PESQUISAS
SUJEITOS DO CAMPO E ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS DE ACESSO NA PERSPECTIVA DOS JOVENS DE OROBÓ-VALENÇA/BA
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