GT12 - Currículo
(escolha o trabalho)
A BNCC NO TERRITÓRIO MARANHENSE: O QUE AS PESQUISAS NAS ESCOLAS DAS REDES MUNICIPAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL REVELAM
A EFETIVAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO NO IF BAIANO CAMPUS VALENÇA: RELATO DOCENTE
CARTOGRAFIAS CURRICULARES E AS SINGULARIDADES DA/NA EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA: MODOS DE SER/TORNAR-SE ESCOLA QUILOMBOLA.
CIDADES EDUCADORAS: COCRIAÇÃO DE CURRÍCULOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS PARA SOCIEDADES SUSTENTÁVEIS
CONTEXTOS E SENTIDOS DA ATUAÇÃO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DO CAMPO COM A / SOBRE A BNCC
CURRíCULO E PODER: DESMASCARANDO A NEUTRALIDADE E EXPONDO AS TáTICAS DE CONTROLE SOCIAL
DIRETRIZES CURRICULARES MARANHENSES E INTERCULTURALIDADE: A IMPORTÂNCIA DA DIVERSIDADE CULTURAL NO CURRÍCULO ESCOLAR
EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL E LETRAMENTOS PLURAIS: UMA EXPERIÊNCIA NO MUNICÍPIO DE SALVADOR
ERUPÇÕES DESEJANTES E A PROLIFERAÇÃO DA DIFERENÇA: A ARTE DE GOVERNAR O INGOVERNÁVEL NA EDUCAÇÃO
INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS INSTITUINTES NO CURRÍCULO DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO
ITINERÁRIOS FORMATIVOS E PROJETOS DE VIDA NO NOVO ENSINO MÉDIO: OS CASOS DA BAHIA, CEARÁ E RIO GRANDE DO NORTE
MARANHENSIDADE E GEOMETRIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
NEOLIBERALISMO, CIRCUITO DOS AFETOS E CURRÍCULO
O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM TIMOR-LESTE: UM ESTUDO COM A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
O CURRÍCULO QUE ESCAPA: UMA ENCRUZILHADA DISCURSIVA NOS COTIDIANOS DAS SALAS DE AULA
O DISCURSO NEOLIBERAL NA EDUCAÇÃO: PROJETO DE VIDA E SEU PROCESSO DE SUBJETIVAÇÃO
O LETRAMENTO INFORMACIONAL NO CURRÍCULO DA EJA NO MUNICÍPIO DE SALVADOR
O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA ESTADUAL DUQUE DE CAXIAS – MACAU/RN
OS EFEITOS DE MERCADO NA EDUCAÇÃO BAIANA: O MODUS OPERANDI DA FGV
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO SOBRE O USO DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: O TIKTOK E O INSTAGRAM COMO UM RECURSO DIGITAL DE APRENDIZAGEM PARA O CURRíCULO.
PERFORMANCE IMPROVISATIVA EM PESQUISAS DE CURRÍCULO: ACERCA DA CONSISTÊNCIA PÓS-QUALITATIVA
PRODUZINDO CURRÍCULOS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL COM/PARA ADOLESCENTES EM CUMPRIMENTO DE MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE
QUESTÕES CURRICULARES NO ÂMBITO DA FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA EM PRODUÇÕES ACADÊMICAS-CIENTÍFICAS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CURRÍCULO
RECONTEXTUALIZAÇÃO NA PRODUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
SABERES EXPERIENCIAIS DOCENTES COMO AÇÃO CURRICULAR: UMA REFLEXÃO ACERCA DA CONSTRUÇÃO DO REFERENCIAL CURRICULAR FRANCISCANO
TRADUÇÃO E LÓGICA FANTASMÁTICA NAS DISCUSSÕES CURRICULARES
© Copyright ANPEd 2024