GT16 - Educação e Comunicação
(escolha o trabalho)
A CONSTRUÇÃO DE UMA OBSERVAÇÃO INTERATIVA MULTISSITUADA COM CRIANÇAS ATUANTES NA ERA DIGITAL
AS CULTURAS DIGITAIS E A CONSTRUÇÃO DE ETNOMÉTODOS NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
CIBERCULTURA E FORMAÇÃO DOCENTE: PERSPECTIVAS NO ESTADO DA ARTE
ESTUDOS SOBRE A CULTURA HACKER VOLTADOS PARA INOVAR PRÁTICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS PROCESSOS EDUCATIVOS: LEGADO DA PANDEMIA
JOGADOR Nº 1: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS IDEIAS DE JOGO, CULTURA DA CONVERGÊNCIA E VIRTUALIDADE
LETRAMENTO DIGITAL EM PRODUÇÕES CIENTÍFICAS BRASILEIRAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
NARRATIVAS DE LEITORES/AS NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: A PRIVACIDADE COMO EMPREENDIMENTO DE SI.
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM MATÕES DO NORTE/MA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
O USO DOS RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO PÓS PANDEMIA: AS POTENCIALIDADES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
PROJETO EDUCALIKE: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL DJALMA FARIA DE OLIVEIRA EM RIO REAL/BA
RáDIO BRASIL DE FATO BAHIA: UMA PROPOSTA DE EDUCAçãO E COMUNICAçãO POPULAR PARA O CAMPESINATO
© Copyright ANPEd 2024