GT18 - Educação de Pessoas Jovens e Adultas
(escolha o trabalho)
A POLÍTICA EDUCACIONAL PARA A EJA: OBSTáCULOS à EFETIVIDADE DO PROEJA NA REALIZAçãO DE UMA FORMAçãO OMNILATERAL E INTEGRAL.
A POLÍTICA PÚBLICA DE EJA NA BAHIA: UM ESTUDO CARTOGRÁFICO SOBRE AS MATRÍCULAS DOS ÚLTIMOS 10 (DEZ) ANOS
A PRODUÇÃO SOBRE O TEMA POLÍTICAS PÚBLICAS DE/PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO GRUPO DE TRABALHO (GT 18) DA ANPED NO PERÍODO 2017-2023.
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
AS MÍDIAS DIGITAIS E OS PILARES DA EDUCAÇÃO: UM ENTRELAÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DE SABERES E FAZERES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
CONCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) ACERCA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA EM UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE SALVADOR/BA
CURRÍCULO NA EJA/EPT (PROEJA): ESTUDO DE CASO
CURRÍCULOS DA EJA EM ESCOLAS PÚBLICAS DE MACEIÓ: (RE)AFIRMANDO TÁTICAS E RESISTÊNCIAS
DESAFIOS E RESISTÊNCIAS: A PERMANÊNCIA DAS MULHERES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DIALÉTICA ENTRE OPORTUNIDADES
DIVERSIDADE NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE A PRESENÇA DE ESTUDANTES TRANSEXUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ECOMANTA: UMA INTERVENÇÃO PEDAGOGICA NOS SABERES E FAZERES DO PROEJA.
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COMO POLÍTICA DE ACOLHIMENTO AOS INDÍGENAS VENEZUELANOS WARAO NO MUNICÍPIO DE FEIRA DE SANTANA-BAHIA
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E PANDEMIA: UM LEVANTAMENTO DO ESTADO DO CONHECIMENTO.
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DE MATRIZES CURRICULARES EM CURSOS DE LICENCIATURA EM LETRAS
EDUCAÇÃO PRISIONAL: UM QUADRO DESCRITIVO DA ESCOLARIZAÇÃO NAS UNIDADES PRISIONAIS DA BAHIA
ESPECIFICIDADES DE MULHERES DA EJA: UM OLHAR A PARTIR DA PESQUISA DE ESTADO DO CONHECIMENTO
ESTUDANTES-MÃES E TRABALHADORAS: DESAFIOS OUTROS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
EXPERIÊNCIA, FORMAÇÃO DOCENTE INCLUSIVA E COTIDIANOS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA PERSPECITIVA FREIREANA NA EJA: DIZERES E FAZERES DE COORDENADORES INICIANTES E EXPERIENTES
FORMAÇÃO CONTINUADA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM PASSADO PRESENTE NA REALIDADE MARANHENSE.
FORMAçãO DE PROFESSORES:DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO PROCESSO DE LETRAMENTO DIGITAL NA EJA
GESTÃO DEMOCRÁTICA E ELEIÇÃO DE DIRETORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO MUNICÍPIO DE QUEIMADAS- BA
INCIDÊNCIA DOS MARCADORES SOCIAIS DE DIFERENÇA NAS TRAJETÓRIAS DE MULHERES NEGRAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
JOVENS MULHERES CAMPONESAS INSERIDAS NA EDUCAçãO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA ESCOLARIZAçãO
MEMÓRIAS DE ESTUDANTES NEGRAS: INTERSECCIONALIDADE ENTRE GÊNERO, RAÇA E CLASSE APRESENTADO NOS CÍRCULOS DE CULTURA NA EJA
MOVIMENTOS SOCIAIS ENQUANTO ESPAÇO DE FORMAÇÃO E MILITÂNCIA DE PROFESSORES/AS: FÓRUNS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM: ESTRATéGIAS COLETIVAS PARA A PERMANêNCIA ESCOLAR NO PROEJA
O EJATEC NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS-MA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES SOBRE A SUA EXPANSÃO
O ENCANTAMENTO E A BONITEZA DA EDUCAÇÃO POPULAR: NARRATIVAS E HISTÓRIAS DE EDUCADORAS POPULARES DO DISTRITO FEDERAL
O PROFESSOR DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA GESTÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
O TRABALHO ENTRE JOVENS DA EJA: DA CENTRALIDADE NA VIDA À AUSÊNCIA NA ESCOLA
PAULO FREIRE, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E EJA: O ESPERANÇAR DE UMA PRÁTICA LIBERTADORA.
PERMANÊNCIA DOS JOVENS E ADULTOS NA ESCOLA E AS IMPLICAÇÕES DO CURRÍCULO: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: REALIDADE E PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM SUA ROTINA
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO SÉCULO XXI
POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA EM SERRA DO RAMALHO/BA: DA GARANTIA DE DIREITOS À TRANSGRESSÃO DOS PARADIGMAS DA BNCC
POLITICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: NOVOS CONTEXTOS, VELHOS DILEMAS
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO POPULAR E SABERES TRADICIONAIS NA BAHIA COMO EXPERIÊNCIA DE ETNODESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES INICIAIS
PROEJA E EJA INTEGRADA-EPT: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL COMPARATIVA
REFERENCIAL CURRICULAR DE RIACHO DE SANTANA, BA: LIMITES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NO BRASIL
RELAÇÃO ESCOLA E TRABALHO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: RELATOS DOS EDUCANDOS
SABER CRÍTICO-CONTEXTUAL: IMPLICAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
© Copyright ANPEd 2024