GT19 - Educação Matemática
(escolha o trabalho)
AMOSTRAGEM E SEU ENSINO: O QUE DIZEM PROFESSORES E LICENCIANDOS?
CARNAVALIZANDO AS APRENDIZAGENS EXPERIENCIAIS NA DOCÊNCIA EM MATEMÁTICA
CONTRIBUIçõES DA TEORIA ATOR-REDE PARA OS ESTUDOS ASSOCIADOS A EDUCAçãO FINANCEIRA
DISCUTINDO POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DA ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS: RESOLUÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROBLEMAS NA PERSPECTIVA DA BNCC
GRUPO COLABORATIVO EM MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO (GCMEDUC): UMA ANÁLISE DAS ASSOCIAÇÕES NA PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE
LETRAMENTO MATEMÁTICO POR MEIO DA LITERATURA: UMA ANÁLISE DE POEMAS PROBLEMAS
PADRõES DE COMUNICAçãO E ENSINO REMOTO: UM ESTUDO COM PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
SEQUÊNCIA DIDÁTICA TEATRAL CONTANDO A HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE: UM DIÁLOGO ENTRE A MATEMÁTICA E A MARANHENSIDADE
© Copyright ANPEd 2024