GT20 - Psicologia da Educação
(escolha o trabalho)
A EDUCAçãO PELA ESCUTA: DESVENDANDO OS DISCURSOS SILENCIADOS NA ESCOLA CONTEMPORâNEA
A EXPERIÊNCIA DO CURSINHO POPULAR COMUNIDADE FAZARTE-UFG NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO DO LEITOR NOS ANOS INICIAIS SOB A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
A IMPORTâNCIA DA BIBLIOTECA ESCOLAR NO BEM-ESTAR DE ADOLESCENTES
ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR E VIOLÊNCIA ESCOLAR: REFLEXÕES INICIAIS
ADAPTAçãO DAS PRáTICAS PEDAGóGICAS NA EDUCAçãO BáSICA DURANTE A PANDEMIA SOB AS BASES DA TEORIA HISTóRICO-CULTURAL
AS MÚLTIPLAS DIMENSÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE: INTEGRANDO EXPERIÊNCIAS DE VIDA, SABERES HISTÓRICO-CULTURAIS E A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE EM CURSOS DE LICENCIATURA DA UFRN
AUTORREGUÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
EDUCAÇÃO DO SENSÍVEL NO DEVIR DA PROFESSORALIDADE: PARADIGMAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
FORMAÇÃO HUMANA, PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE E SOFRIMENTO PSÍQUICO NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO: O QUE PODE, AINDA, A PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO?
IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS VIVENCIADOS POR PROFESSORES(AS) E ALUNOS(AS) DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
MEMÓRIA BIOCULTURAL, MEDIAÇÃO E TECNOLOGIAS: CAMINHOS PARA REENCONTRAR A NATUREZA NOS CONTEXTOS EDUCACIONAIS CONTEMPORÂNEOS
O DEBATE SOBRE MEDICALIZAÇÃO/PSICOLOGIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NA OBRA DE MARIA HELENA SOUZA PATTO
PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SENTIMENTOS E PRÁTICAS NO PERÍODO PANDÊMICO
PSICÓLOGO NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE SI
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO
UMA VERTENTE TRANSFORMATIVA DA ATENÇÃO PLENA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA DESDE A PERSPECTIVA CRÍTICA E DECOLONIAL
“EU SOU A VIDA” E “EU SOU A MORTE”: ASPECTOS TRANSDISCIPLINARES SOBRE A MORTE NA LITERATURA INFANTIL
© Copyright ANPEd 2024