GT24 - Educação e Arte
(escolha o trabalho)
AS CONCEPÇÕES DO ENSINO DE ARTE: ANÁLISE DO CAMPO SEMÂNTICO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE O ENSINO DE ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
CORPOGRAFIA DAS PROFESSORALIDADES: MODOS DE HABITAR A DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
EDUCAÇÃO, ATELIÊS DE ARTE E PSICANÁLISE: DISCURSIVIDADE TEóRICO-METODOLóGICA EM CAMPO PESQUISA
EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA, PRECONCEITO E CORPOREIDADE: ANÁLISE DA OBRA ANNE WITH AN E
O CORPO COMO DISPOSITIVO DE INTERAÇÃO ENTRE PROFESSOR-PESQUISADOR DE TEATRO E PESSOA COM AUTISMO
O QUE OS OLHOS NãO VEEM: A PERSPECTIVA DA NãO-VIDêNCIA COMO PROVOCAçãO NA FORMAçãO DE PROFESSORES DE TEATRO
O RITUAL DE BAIÃO DE PRINCESAS COMO POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA ANTIRRACISTA NO ENSINO DE ARTE
O TAMBOR DE CRIOULA E SUAS POSSIBILIDADES DE CONTRIBUIçãO AO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL EM SALA DE AULA
O “SER DOCENTE” EM MÚSICA À LUZ DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: CONCEITOS DA TRS COMO APORTES TEÓRICO/METODOLÓGICOS
PEQUENOS CAZUMBÁS: O FAZER TEATRAL E A BRINCADEIRA POPULAR NA EDUCAçãO INFANTIL
VIOLAS LUSO-BRASILEIRAS NA EDUCAçãO: REFLEXõES SOBRE OS DESAFIOS TEóRICO-METODOLóGICOS E PRáTICAS CULTURAIS
© Copyright ANPEd 2024