GT26 - Educação do Campo
(escolha o trabalho)
A CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO DA REALIDADE COMO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO
A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DAS MATAS
A EDUCAÇÃO INFANTIL NO CAMPO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA CRÍTICO EMANCIPADORA
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO JOVEM DO CAMPO: A CONTRIBUIÇÃO DO IFBAIANO E DAS EFAS NO SEMIÁRIDO BAIANO
A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NAS ESCOLAS DO CAMPO EM MUNICÍPIOS DA BAHIA: DADOS DO PROGRAMA FORMACAMPO 2024
A PARTICIPAÇÃO DAS FAMÍLIAS NOS PROJETOS SOCIOEDUCATIVOS DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE MIGUEL ALVES - PIAUÍ
A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROTAGONISMO DA JUVENTUDE CAMPONESA: A CONSTRUçãO DE PRáTICAS EDUCATIVAS TRANSFORMADORAS
AUTONOMIA NA EJA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DA EJA CAMPO EM SIMÃO DIAS
CLASSES MULTISSERIADAS NAS ESCOLAS DO CAMPO: POTENCIALIDADES E RESISTÊNCIA AO FECHAMENTO E NUCLEAÇÃO DE ESCOLAS CAMPESINAS EM SERRA DO RAMALHO/BA
CONTEXTOS HISTÓRICOS E CONCEITUAIS DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL EM ESCOLAS DO CAMPO
DA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A MULTISSÉRIE À REFLEXÃO DOS SABERES E A AUTORIA DOCENTE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DO CAMPO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
DIREITO À EDUCAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE A SITUAÇÃO DE FUNCIONAMENTO, O TIPO DE OCUPAÇÃO E A LOCALIZAÇÃO DIFERENCIADA DE ESCOLAS PÚBLICAS RURAIS DO TERRITÓRIO PIEMONTE DA DIAMANTINA-BAHIA
EDUCAÇÃO DO CAMPO E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO NAS ESCOLAS DO CAMPO
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO
EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO E A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: OS SABERES E A IDENTIDADE DOS ESTUDANTES DO CAMPO
ESCOLAS DO CAMPO E AS AVALIAÇÕES EXTERNAS: LÓGICAS DIVERGENTES E INTERESSES OPOSTOS
ESCOLAS DO CAMPO: QUAIS CONTRADIÇÕES E DESAFIOS SE APRESENTAM PARA A DOCÊNCIA DE PERSPECTIVA CRÍTICO EMANCIPADORA?
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E POLITICAS PARA A SALVAGUARDA DA MEMÓRIA BIOCULTURAL DO BAIXO SUL DA BAHIA: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS: A EXPERIÊNCIA DE TRABALHO NO GEPEC AMÉRICA LATINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CLASSES MULTISSERIADAS NO CONTEXTO DE LUTAS CONTRA O FECHAMENTO E NUCLEAÇÃO DE ESCOLAS DO CAMPO
INSTITUCIONALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO DO CAMPO: REFERENCIAIS, IDEIAS E INTERESSES
MULHERES EM MOVIMENTOS SOCIAIS DO CAMPO, FEMINISMO E EDUCAÇÃO: ENTRELAÇAMENTOS E TECITURAS PRESENTES NAS PESQUISAS
MULHERES NEGRAS CAMPESINAS: ESTRATÉGIAS E RESISTENCIA NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO VALE DO JIQUIRIÇÁ-BA E A EDUCAÇÃO DO CAMPO
O DESTINO SOCIAL DOS EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAçãO DO CAMPO DA UFRB
O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2014–2024 E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS ESCOLAS DO CAMPO: REFLEXÕES ACERCA DAS METAS 15 E 16
O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL ELIAS FERNANDES DE LIMA E A PRÁTICA PEDAGÓGICA: DISTÂNCIAS E APROXIMAÇÕES DO PARADIGMA DE EDUCAÇÃO DO/NO CAMPO
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO FRENTE AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS: UMA ANáLISE DO CENSOS ESCOLAR- 2020 A 2023.
OS PILARES DAS ESCOLAS FAMíLIAS AGRíCOLAS
POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS DO CAMPO E TRAJETÓRIA ACADÊMICA
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE A TEMÁTICA EDUCAÇÃO DO CAMPO NAS REUNIÕES DO EPEN (2013-2022): PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES.
TRABALHO DOCENTE NO CAMPO: UM OLHAR SOBRE AS CLASSES MULTISSERIADAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DA CIDADE DE MILAGRES - BA
“VALE A PENA TANTA MODERNIDADE? TANTAS MÁQUINAS? TANTA DEGRADAÇÃO AMBIENTAL?” RELATO DE UMA OFICINA SOBRE A ARTE DE LORI FIGUEIRÓ NO VALE DO JEQUITINHONHA-MG
© Copyright ANPEd 2024