Eixo Temático 03 - Educação Popular e Movimentos Sociais
(escolha o trabalho)
A AUTO-ORGANIZAçãO DA JUVENTUDE COMO ESPAçO POTENCIALIZADOR DA PARTICIPAçãO SOCIAL
A ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA COMO ESPAÇO DE LUTA PELA EDUCAÇÃO DO CAMPO: AS INQUIETAÇÕES DOS(AS) MONITORES(AS)
ARPILLERAS: METODOLOGIA INSUBMISSA – NARRATIVAS (AUTO) BIOGRÁFICAS DAS MULHERES DO MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS NO BRASIL
AS ESCOLAS DO/NO CAMPO E SEUS DESAFIOS DIANTE DO CONTEXTO DA TRAGÉDIA CLIMÁTICA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
AS PRÁTICAS NEOLIBERAIS E A PRECARIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO.
COMPREENSÕES AMBIENTAIS POTENCIALIZADAS PELO MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS
CULTURA ESCRITA E EFEMERIDADE: A PRÁTICA DOCENTE NOS PRÉ-VESTIBULARES POPULARES
DESENVOLVENDO MATERIAIS DIDÁTICOS DE PORTUGUÊS FALADO NA SERRA GAÚCHA COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO
EDUCAÇÃO EM TEMPOS NEOLIBERAIS: DA CRÍTICA À MERITOCRACIA AO DESENVOLVIMENTO DA PEDAGOGIA DA CONSCIENTIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO POPULAR
EDUCAçãO ESCOLAR INDíGENA, QUILOMBOLA E DO CAMPO: ELABORAçãO DE MATERIAIS DIDáTICOS AOS PROFESSORES DO PARANá
EDUCAçãO INTEGRAL E JUVENTUDE NO ENSINO MéDIO
EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E PRÁTICAS DECOLONIAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO
EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL E IDENTIDADE: O IMPACTO DAS ESCOLAS DE SAMBA MIRINS NA FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL DE CRIANÇAS
EDUCAÇÃO POPULAR E PRÁTICAS ALIMENTARES: A COZINHA COMO ESPAÇO EDUCATIVO
EDUCAÇÃO RURAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO EM PAÍSES LATINO-AMERICANOS
QUEM SENTA PARA JANTAR? MULHERES, SABERES POPULARES, EDUCAÇÃO E PRÁTICAS ALIMENTARES
SABERES E PARTILHAS ENTRE MULHERES EM UMA COZINHA COMO OPORTUNIDADE DE (RE)EXISTÊNCIA NO CÁRCERE: APORTES DESDE A EDUCAÇÃO POPULAR
TESSITURAS DO MOVIMENTO SINDICAL: LINHAS DE RESISTÊNCIA DA DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL À GOVERNAMENTALIDADE NEOLIBERAL?
UNIVERSIDADE POPULAR E SUAS INTERFACES ENTRE BRASIL – PORTUGAL: UMA ANÁLISE SOBRE A UNIVERSIDADE FEDERAL FRONTEIRA SUL (UFFS)
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