Eixo Temático 07 - Alfabetização, Leitura e Escrita
(escolha o trabalho)
A FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA DE LITERATURA: AÇÕES E REFLEXÕES
A LEITURA E A ESCRITA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL (2014-2024): O ESTADO DO CONHECIMENTO
ALFABETIZAÇÃO AOS CINCO, SEIS OU SETE ANOS: EDUCAÇÃO INFANTIL OU ENSINO FUNDAMENTAL? QUEM DEVE MEDIAR?
CANTINHOS DA LEITURA: A MATERIALIZAÇÃO DO COMPROMISSO COM A ALFABETIZAÇÃO E O LETRAMENTO
COMO DIFERENCIAÇÃO E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA SE ARTICULAM NO PLANEJAMENTO?
CONSCIÊNCIA METALINGUÍSTICA EM RESUMOS ACADÊMICOS NO RIO GRANDE DO SUL NO PERÍODO DE 2012 A 2022
ENTRE POLÍTICAS E PRÁTICAS EDUCACIONAIS (1996-2019): OS CAMINHOS DA ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL
ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA NO ENSINO SUPERIOR: DOIS CURSOS E AS PERMANÊNCIAS ATRAVÉS DO TEMPO
ESTRATÉGIAS DE UMA ALFABETIZADORA EM UMA TURMA MULTISSERIADA DE 1º A 3º ANO EM UMA ESCOLA DO CAMPO
OU ISTO OU AQUILO: UMA ANÁLISE SOBRE ESCOLHAS DE LEITURAS LITERÁRIAS PARA AS INFÂNCIAS
PNLD LITERÁRIO: CATEGORIAS, GÊNEROS LITERÁRIOS E LEITURAS
REFLEXÕES SOBRE COESÃO E COERÊNCIA: ASPECTOS FUNDAMENTAIS PARA A CONSTRUÇÃO DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE ALUNOS DE UMA TURMA DE 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
RELAÇÕES ENTRE COMPREENSÃO EM LEITURA E COMPREENSÃO DE LINGUAGEM TÉCNICA POR ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
“VIVEMOS NO CAMPO, SOMOS POMERANOS, PLANTAMOS FUMO”: PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM UMA COMUNIDADE POMERANA EM CANGUÇU (RS) NO ANO DE 2022
© Copyright ANPEd 2024