Eixo Temático 09 - Currículo
(escolha o trabalho)
A FORMAçãO HUMANA NAS PRáTICAS CURRICULARES DE DOCENTES: PRINCíPIOS E CONCEPçõES
A IMPRESCINDÍVEL FRUIÇÃO LITERÁRIA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DOS SUJEITOS
A MÁQUINA GREGÁRIA ESCOLAR E A ARTE DE GOVERNAR O DESEJO E A DIFERENÇA
A RACIONALIDADE NEOLIBERAL NAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
A RESPONSABILIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DA ESCOLARIZAÇÃO OBRIGATÓRIA
ANÁLISE DISCURSIVA FOUCAULTIANA: CONSONÂNCIAS, INTERDIÇÕES E LINHAS DE FUGA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
APRENDER PARA A VIDA: CONFIGURAÇÕES DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO SECUNDÁRIO BRASILEIRO NAS DÉCADAS DE 1950 E 1960
CAPTURANDO MEMÓRIAS DE ESCOLA: UM ARQUIVO DE VIDAS
CIDADES EDUCADORAS: COCRIAÇÃO DE CURRÍCULOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS PARA SOCIEDADES SUSTENTÁVEIS
CURRÍCULO ESCOLAR E DIVERSIDADE CULTURAL
DIREITO E GÊNERO: CONCEPÇÕES DE CURRÍCULO NA PRODUÇÃO CURRICULAR A PARTIR DO ESTADO DA ARTE
HÁ EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL SEM EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO CURRICULO DE NUTRIÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DE PORTUGAL
POLÍTCAS DE CURRÍCULO E SEUS TENCIONAMENTOS ENTRE O NEOTECNICISMO E A FORMAÇÃO CRÍTICA REFLEXIVA
POSIÇÃO DO(S) SUJEITO(S) NO ARQUIVO DAS PRÁTICAS DE ENSINO DOS RELATÓRIOS DE ATIVIDADES DA CAPES - BRASIL
RECONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO JURÍDICO FRENTE ÀS NOVAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS: O PAPEL DA INTERDISCIPLINARIDADE
TEIA DE RELAÇÕES NA ELABORAÇÃO DO CURRÍCULO BASE DO ENSINO MÉDIO DO TERRITÓRIO CATARINENSE: COMPREENDENDO AS REDES DE INFLUÊNCIAS
© Copyright ANPEd 2024