Eixo Temático 10 - Ensino Fundamental
(escolha o trabalho)
A CONSTRUÇÃO DOS SENTIDOS DE “EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS” EM UM LABORATÓRIO PEDAGÓGICO: UM ESTUDO COM PROFESSORES DE ANOS INICIAIS
A PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA NAS CIDADES EDUCADORAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DESTACADAS DA AICE
A POLÍTICA CURRICULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANáLISE PRELIMINAR DO CONTEXTO DE INFLUêNCIA DA ASSOCIAçãO DE MUNICíPIOS DO VALE EUROPEU (SC)
AS RELAÇÕES INTERCULTURAIS NA ESCOLA: ENTRE O BRINCAR DAS CRIANÇAS, OS GESTOS DE CUIDADO DA PROFESSORA E O DESEJO DE PERTENCIMENTO DAS FAMÍLIAS IMIGRANTES
ATUAÇÃO DE MÃES NA EDUCAÇÃO ESCOLAR: NARRATIVAS DE PESQUISADORES SURDOS
COFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: NARRATIVAS DOCENTES CARTOGRAFADAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
DESEMPENHO ESCOLAR EM UMA ESCOLA NO CAMPO - CONTINGENTES DO FRACASSO ESCOLAR
DESIGUALDADES ESCOLARES NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANáLISE DE INDICADORES DO PLANALTO SERRANO DE SANTA CATARINA A PARTIR DO PLANO NACIONAL DE EDUCAçãO (PNE) 2014-2024
GOVERNAMENTO DA INF NCIA: MECANISMOS QUE OPERAM NO ESPAÇO DA SALA DE AULA DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PERCEPçãO DE ESTUDANTES DE COLéGIO CíVICO-MILITAR SOBRE O CLIMA ESCOLAR: 40 ANOS APóS A DITADURA MILITAR AINDA é PRECISO COMBATER O MILITARISMO NA ESCOLA PúBLICA BRASILEIRA!
PNA (2019): UMA POLÍTICA FUNDAMENTALISTA EM ALFABETIZAÇÃO
PROJETOS PEDAGóGICOS ESCOLARES E SUAS RELAçõES COM O TERRITóRIO
RECUPERAÇÃO E RECOMPOSIÇÃO: ENTRE O ESGOTAMENTO E A BUSCA POR OUTROS TERMOS
© Copyright ANPEd 2024