Eixo Temático 24 - GE Educação e Povos Indígenas
(escolha o trabalho)
A LEI N. 11.645/2008 E AS APRENDIZAGENS INTERCULTURAIS A PARTIR DE CURSO NO YOUTUBE
A POTÊNCIA EDUCATIVA DAS NARRATIVAS ANCESTRAIS EM ESPAÇOS DIGITAIS: O LIVRO MOTUS NARRATIVAS KAINGANG
AS REPRESENTAÇÕES DE GESTORES E DOCENTES A PARTIR DA LEI 11.645/2008 NA EDUCAÇÃO BÁSICA
CAMINHOS DE (DES)ENCONTROS DE UMA PESQUISADORA BRANCA JUNTO AOS ESTUDANTES INDÍGENAS
ENSINO MÉDIO E EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA NO PARANÁ: JUVENTUDE, IDENTIDADE E O NOVO CURRÍCULO.
EPISTEMOLOGIAS INDÍGENAS PARA A DESCOLONIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE: VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DOS POVOS INDÍGENAS NA TERRITORIALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE CONHECIMENTO
ESCOLARIZAÇÃO KAINGANG NO INTERNATO RURAL PEDRO MACIEL E NA COLÔNIA ESTADUAL DE FÉRIAS DE ITAÍ- IJUÍ, RS (1957-1968)
PESQUISADORES(AS) INDÍGENAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UFRGS
PRESENÇA INDÍGENA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA REGIÃO SUL DO BRASIL
PROCESSO DE NOMEAÇÃO ENTRE OS MBYÁ – GUARANI: ENTRE O SAGRADO, A FAMÍLIA E O COTIDIANO
SABERES E FAZERES DE UMA CACICA APINAJÉ
SABERES INDÍGENAS ENTRELAÇADOS NA APRENDIZAGEM DA CONVIVÊNCIA COTIDIANA
TEAR A VIDA EM EDUCAÇÃO: TECITURAS NA AMÉRICA LATINA COM POVOS INDÍGENAS
“QUANDO CAMINHAMOS JUNTOS, O CAMINHO NÃO TEM FIM”: A CONVIVIALIDADE NA PERSPECTIVA DO TEKO PORÃ COMO FUNDAMENTO PARA UMA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL
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