GE Corpo e Educação
(escolha o trabalho)
(NÃO) LUGARES DO CORPO NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO BRASIL
A CORPOREIDADE NA GINÁSTICA RÍTMICA: HISTÓRIAS DE VIDA DE MULHERES PARTICIPANTES DE UM PROJETO
A PRESENÇA DO CORPO NAS REUNIÕES DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO ENTRE OS ANOS DE 2000 E 2023
BABIES NA FORMAÇÃO DOCENTE: PARCEIROS NA BUSCA DO EX-ISTIR ANCESTRAL
COM QUE CORPO CHEGAMOS NA UNIVERSIDADE? COM QUE CORPO SAÍMOS?
CORPO-ESCOLA: POR UMA FORMAÇÃO DOCENTE DE PONTA-CABEÇA
CORPO-RECIPIENTE: CORPOREIDADES POÉTICAS EM PESQUISA
CORPOS-AVATARES: CONVERSAS INICIAIS SOBRE PASSAGENS E PEDAGOGIAS MULTIESPÉCIES
EDUCADOR FÍSICO: UMA (TRANS)IDENTIDADE?
ESCRITA COM OS PÉS: CAMINHOS DE FORMAÇÃO E INVENÇÃO POR ENTRE AS SINTAXES DOS CORPOS E A ARTE DA PALAVRA
ESTAR NO CARIMBÓ: MEMÓRIAS E SABERES PELA DANÇA EXPRESSIVA NA FORMAÇÃO DOCENTE
ETHOS PARA [RE]ENCANTAR CORPOS DOCENTES
EXPERIÊNCIAS CORPORAIS INFANTIS
FRICÇÕES ENTRE FOUCAULT E KRENAK: REPRESENTAÇÕES E APAGAMENTOS DE UM PESQUISADOR INDÍGENA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
IMAGEM CORPORAL DE POVOS INDÍGENAS: REFLEXÕES E PROBLEMATIZACÕES A PARTIR DE UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
IMAGEM CORPORAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES(AS) ACERCA DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
O CORPO É O CAMPO
O ENSINO DE HISTÓRIA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A NOÇÃO DO CORPO E SUAS SUBJETIVIDADES: SUJEITOS SÓCIO-HISTÓRICOS
O MOVIMENTO COMO VIOLÊNCIA: PISTAS INICIAIS PARA DESENVOLVER RUPTURAS.
O QUE NARRAM OS CORPOS SURDOS NOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE PEDAGOGIA?
PARA ALÉM DO CORPO COM DEFICIÊNCIA, HISTÓRIAS DE VIDA: CORPOREIDADE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
PESQUISADORAS EM QUEDA
REFLEXÕES A PARTIR DA IMERSÃO EM PRÁTICAS DE MOVIMENTO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
SABERES DAS MÚSICAS TRADICIONAIS DO CARIMBÓ NA FORMAÇÃO CULTURAL DOCENTE
TEASING: CONCEITO, IMPLICAÇÕES NA IMAGEM CORPORAL DE ADOLESCENTES ESCOLARES E SUAS REPERCURSÕES NO CAMPO EDUCACIONAL
UM CAMINHO POSSÍVEL DO CORPO E DA ESCUTA PARA UMA ESCRITA DE SI
© Copyright ANPEd 2024