GE Cotidianos - éticas, estéticas e políticas
(escolha o trabalho)
"CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES" "DENTROFORA" DAS UNIVERSIDADES: REFLEXÕES SOBRE OS USOS DE ARTEFATOS ARTÍSTICOS-CULTURAIS NA CIRCULAÇÃO CIENTÍFICA
A INTENCIONALIDADE DAS DISCUSSÕES SOBRE OS GÊNEROS E AS SEXUALIDADES NOS/DOS/COM OS COTIDIANOS DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORXS DE GEOGRAFIA
A PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA DO SITE DO OBSERVATÓRIO DA LAICIDADE NA EDUCAÇÃO ENTRE OS ANOS DE 2006 E 2023 A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DE GÊNERO
A REVISTA COLMEIA COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM: OLHAR SOBRE O COTIDIANO ESCOLAR FEMININO NOS ANOS DE 1930
A VIDA É AMIGA DA ARTE: OS CURRÍCULOS COTIDIANOS NAS “ARTES DE DANÇAR” PELA CIDADE
AS REDES SOCIAIS E O COMPARTILHAMENTO DE ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’ PELO INSTAGRAM
CINE DIREITOS HUMANOS: UMA EXPERIÊNCIA DE CINEMA AFIRMATIVO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS E PROFESSORES
COMO ‘SENTIRPENSAR’ A EDUCAÇÃO PARA ALÉM DAS DISCIPLINAS COM O USO DE ARTEFATOS TECNOCULTURAIS E CURRICULARES?
COMPOSIÇÕES CURRICULARES E FORMATIVAS: CRIAÇÕES DE PROFESSORAS E CRIANÇAS PARA HABITAR UMA NOVA TERRA
CRIAÇÃO DE ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’ COM IMAGENS E SONS COMO ARTEFATOS CURRICULARES NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO
CRIAÇÕES E COMPOSIÇÕES DE VIDAS A PARTIR DE UM DEVIR CURRÍCULO ARTEIRO E SENSÍVEL
E SE A ESCOLA FOSSE GENTE?”: HETEROBIOGRAFIAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO
ENTRE LAÇOS, NÓS E O COTIDIANO ESCOLAR
ÉTICA E ESTÉTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE E DO PESQUISADOR DE CRIANÇAS DA PRIMEIRA INFÂNCIA
EXPERIÊNCIAS (TRANS)FORMATIVAS DE PROFESSORES FORMADORES NA RELAÇÃO ESCOLA-UNIVERSIDADE: PERCEPÇÕES DE COORDENADORES DE ÁREA DO PIBID EM DIÁLOGO
NARRATIVAS DE PROFESSORAS: A TESSITURA DE UMA PESQUISA
O AMBIENTE VIRTUAL DO OLÉ EM FOCO : A DEFESA DA LAICIDADE COMO FERRAMENTA DE COMBATE A LGBTQIAPN+FOBIA E MISOGINIA NA EDUCAÇÃO
O CURRÍCULO COMO ARTICULADOR DOS TERRITÓRIOS E COTIDIANOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
O PAPEL DOS/AS GESTORES/AS ESCOLARES NA GARANTIA DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO ENFRENTAMENTO À LGBTFOBIA EM UM MUNICÍPIO DA COSTA VERDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O QUE PODE UMA GESTÃO-RIZOMA QUE SE ESPRAIA JUNTO AOS BEBÊS?
O TRABALHO DO TEMPO NO ESTAR JUNTO: REFLEXÕES DE UM TRABALHO DE CAMPO ETNOGRÁFICO EM UMA OCUPAÇÃO DE MORADIA
OS ARTEFATOS NA RUPTURA DO COTIDIANO ESCOLAR: A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
OS COTIDANOS DA EDUCAÇÃO/INSTRUÇÃO DE MENINAS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES ATRAVÉS DE SUAS REPRESENTAÇÕES NO JORNAL O MONITOR CAMPISTA ENTRE AS DÉCADAS DE 1850 A 1888.
OS COTIDIANOS ESCOLARES NA INTERLOCUÇÃO ENTRE A PRÁTICA E FORMAÇÃO CONTINUADA NA CONTRAMÃO DOS CONSERVADORISMOS: O ESPAÇOTEMPO DA AÇÃO E DA REFLEXÃO
PARA QUE SERVEM OS MONSTROS? CRIAÇÕES DE ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’ NA PÓS-GRADUAÇÃO
POTÊNCIAS E POSSIBILIDADES DA NÃO DISCIPLINARIZAÇÃO DOS ‘SABERESFAZERES’ - O CASO DA MIGRAÇÃO PARA ALÉM DO JÁ SABIDO
PRÁTICAS DOCENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
REFORMA DO ENSINO MÉDIO E EDUCAÇÃO FÍSICA: O INCÔMODO QUE MOBILIZA AÇÃO(ÕES)
UNIVERSIDADEESCOLA: CRIAÇÕES CURRICULARES EMANCIPATÓRIAS COM OS COTIDIANOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA E MUITAS UNIVERSIDADES
VIOLÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR E DESEJO MIMÉTICO: UMA LEITURA GIRARDIANA DOS DISCURSOS DE ÓDIO
© Copyright ANPEd 2024