GE Cotidianos - éticas, estéticas e políticas
(escolha o trabalho)
A INTENCIONALIDADE DAS DISCUSSÕES SOBRE OS GÊNEROS E AS SEXUALIDADES NOS/DOS/COM OS COTIDIANOS DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORXS DE GEOGRAFIA
A PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA DO SITE DO OBSERVATÓRIO DA LAICIDADE NA EDUCAÇÃO ENTRE OS ANOS DE 2006 E 2023 A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DE GÊNERO
E SE A ESCOLA FOSSE GENTE?”: HETEROBIOGRAFIAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO
ENTRE LAÇOS, NÓS E O COTIDIANO ESCOLAR
ÉTICA E ESTÉTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE E DO PESQUISADOR DE CRIANÇAS DA PRIMEIRA INFÂNCIA
EXPERIÊNCIAS (TRANS)FORMATIVAS DE PROFESSORES FORMADORES NA RELAÇÃO ESCOLA-UNIVERSIDADE: PERCEPÇÕES DE COORDENADORES DE ÁREA DO PIBID EM DIÁLOGO
NARRATIVAS DE PROFESSORAS: A TESSITURA DE UMA PESQUISA
O AMBIENTE VIRTUAL DO OLÉ EM FOCO : A DEFESA DA LAICIDADE COMO FERRAMENTA DE COMBATE A LGBTQIAPN+FOBIA E MISOGINIA NA EDUCAÇÃO
O CURRÍCULO COMO ARTICULADOR DOS TERRITÓRIOS E COTIDIANOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
O PAPEL DOS/AS GESTORES/AS ESCOLARES NA GARANTIA DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO ENFRENTAMENTO À LGBTFOBIA EM UM MUNICÍPIO DA COSTA VERDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O QUE PODE UMA GESTÃO-RIZOMA QUE SE ESPRAIA JUNTO AOS BEBÊS?
O TRABALHO DO TEMPO NO ESTAR JUNTO: REFLEXõES DE UM TRABALHO DE CAMPO ETNOGRáFICO EM UMA OCUPAçãO DE MORADIA
OS ARTEFATOS NA RUPTURA DO COTIDIANO ESCOLAR: A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
OS COTIDANOS DA EDUCAÇÃO/INSTRUÇÃO DE MENINAS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES ATRAVÉS DE SUAS REPRESENTAÇÕES NO JORNAL O MONITOR CAMPISTA ENTRE AS DÉCADAS DE 1850 A 1888.
OS COTIDIANOS ESCOLARES NA INTERLOCUçãO ENTRE A PRáTICA E FORMAçãO CONTINUADA NA CONTRAMãO DOS CONSERVADORISMOS: O ESPAçOTEMPO DA AçãO E DA REFLEXãO
PARA QUE SERVEM OS MONSTROS? CRIAÇÕES DE ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’ NA PÓS-GRADUAÇÃO
POTÊNCIAS E POSSIBILIDADES DA NÃO DISCIPLINARIZAÇÃO DOS ‘SABERESFAZERES’ - O CASO DA MIGRAÇÃO PARA ALÉM DO JÁ SABIDO
PRÁTICAS DOCENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
REFORMA DO ENSINO MÉDIO E EDUCAÇÃO FÍSICA: O INCÔMODO QUE MOBILIZA AÇÃO(ÕES)
© Copyright ANPEd 2024