GT 03 - Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
(escolha o trabalho)
A CONFIABILIDADE NAS INSTITUIÇÕES: UM ESTUDO SOBRE O IMPACTO DO PARLAMENTO JOVEM
A ESCOLA VAI FECHAR? UMA DENÚNCIA AO FECHAMENTO DE ESCOLAS PÚBLICAS CAMPESINAS NO ESPÍRITO SANTO
A MENTALIDADE DA NOVA ESCOLA: O ENSINO MéDIO E AS JUVENTUDES CONTEMPORâNEAS
ENTRE REGRAS E RESISTÊNCIAS: A EDUCAÇÃO EM BELEZA PARA MULHERES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE NO MÉTODO APAC
ESTUDANTES DAS CAMADAS POPULARES: TRAJETÓRIAS DE EDUCAÇÃO FORMAL, NO PRÉ-VESTIBULAR NÚCLEO DÉRCIO ANDRADE E NO UNIVERSO DO TRABALHO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
JOVENS NEGROS NA EJA: REVISãO DE LITERATURA
JOVENS-ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO E DO ENSINO SUPERIOR E SEUS VÍNCULOS COM AS RELIGIÕES E AS CRENÇAS SAGRADAS
JOVENS-ESTUDANTES E O COMPOENTE PROJETO DE VIDA OFERECIDO POR ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO PAULISTAS: DA RELEVÂNCIA AO LOGRO
JUVENTUDES E DOCêNCIA: DIáLOGOS POSSíVEIS NO CONTEXTO DO ENSINO MéDIO INTEGRADO
JUVENTUDES E MEMÓRIA: EXPERIÊNCIAS DE TEMPO DE JOVENS NEGROS PERIFÉRICOS
O MOBRAL PELO PRISMA DA VIVÊNCIA DOS SUJEITOS
PAULO FREIRE, HUGUES DE VARINE E O ECOMUSÉE DU CREUSOT
PEDAGOGIAS EM MOVIMENTO: PROCESSOS DE UMA PRÁXIS DE RE-EXISTÊNCIA
PRÁXIS EDUCATIVAS DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO – MTST.
RESISTÊNCIAS E TERRITORIALIDADES: DIÁLOGOS A PARTIR DA ATUAÇÃO DO COLETIVO IFSC NEGRO
UM LUGAR DE (E QUE) FALA: PROCESSOS EDUCATIVOS DE (RE)EXISTÊNCIA E EMPODERAMENTO DE MULHERES NO CÁRCERE
© Copyright ANPEd 2024