GT 04 - Didática
(escolha o trabalho)
APONTAMENTOS SOBRE A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NO ENSINO SUPERIOR: O CASO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
DIDÁTICA LÍQUIDA: UM ESTUDO SOBRE FRAGILIZAÇÕES DA DIDÁTICA E A URGÊNCIA DA PEDAGOGIA CRÍTICA NA CONTEMPORANEIDADE
DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EXPERIÊNCIA E CRIAÇÃO COM A FORMAÇÃO DOCENTE
ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL: UM ESTUDO DE CASO DA ABRAÇO CULTURAL
ENTRE O SABER E O DESAFIO: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES E EMOÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DIANTE DO NÃO-SABER EM CONTEXTOS DE ENSINO
FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE EM METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS, EM CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
PEDAGOGIA NA UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÕES AOS PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
PESQUISAR A FORMAÇÃO NO STRICTO SENSU
RELAÇÕES ENTRE A DIDÁTICA CRÍTICA INTERCULTURAL/DECOLONIAL E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
TECNOLOGIAS NO ENSINO DE QUÍMICA: A WEBQUEST COMO RECURSO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO
TERTÚLIAS DIALÓGICAS E ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: RESSIGNIFICANDO A LEITURA POR MEIO DAS ATUAÇÕES EDUCATIVAS DE ÊXITO
VALIANT HEARTS E ENSINO DE HISTÓRIA: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS
© Copyright ANPEd 2024