GT 07 - Educação de Crianças de 0 a 6 anos
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A CIRCULAçãO E O BRINCAR DE CRIANçAS EM UMA CIDADE PEQUENA
A EDUCAÇÃO INFANTIL SOB FOGO CRUZADO: A AMPLIAçãO DA REDE EDUCACIONAL DE SãO GONçALO A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA NEOLIBERAL
A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA: DEBATES EM TORNO DA CIDADANIA INFANTIL EM SÃO GONÇALO/RJ (2018-2023)
A FORMAÇÃO DE LEITORES DE LIVROS ILUSTRADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PALAVRAS, IMAGENS E MATERIALIDADE TECENDO SENTIDOS
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CRECHE COMO UMA RESPOSTA RESPONSIVA E RESPONSÁVEL
A NOVA FILANTROPIA E A COMPREENSãO DA EDUCAçãO INFANTIL A PARTIR DE CONCEPçõES ECONOMICISTAS
A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DO MST COM AS CRIANÇAS
ABORDAGENS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
APOSTAS FILOSÓFICAS PARA PENSAR O CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENTRE FORMAS E FORÇAS
EDUCAÇÃO INFANTIL E CAPITAL HUMANO: TENDÊNCIAS E DISPUTAS NO BRASIL E NO CHILE
ENTRE BRINCANÇAS E LIBERDADE: PRÁTICAS EDUCATIVAS COM E NA NATUREZA
ESPECIFICIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIÁLOGOS COM PESQUISAS DA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA
ESPECIFICIDADES DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
FUNÇÃO DAS CRECHES SOB O PONTO DE VISTA DAS FAMÍLIAS: TRÊS INSTITUIÇÕES EM FOCO.
LINHAS DE VIDA E RIZOMA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
MEMÓRIAS LITERÁRIAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: HISTÓRIAS, VIVÊNCIAS E DOCÊNCIAS
O AFETO COMO CENTRO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA CRECHE: CONTRIBUIÇÕES DE DANIEL STERN
O CONTÁGIO DA COVID-19 NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O DIREITO DA CRIANÇA À PARTICIPAÇÃO: CONHECENDO AS PRÁTICAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA CIDADE DE SÃO PAULO
O ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE AVALIAÇÃO DA E NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O PLANO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA (PMPI) E O DIREITO À CIDADE EM SÃO GONÇALO: QUESTÕES INICIAIS
O PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO INFANTIL EM NITERÓI/RJ: QUESTÕES INICIAIS
O PROGRAMA CONTA PRA MIM: UMA ANÁLISE SOBRE UMA POLÍTICA DE LEITURA PARA INFÂNCIA NO GOVERNO BOLSONARO (2019-2022)
O USO DO LIVRO DIDÁTICO E O LUGAR DA LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE IMPLICAÇÕES ISSO TEM PARA AS CRIANÇAS?
OBJETOS DESCARTADOS VIRAM BRINQUEDO: A POTÊNCIA INVENTIVA DAS CRIANÇAS
OS BUROCRATAS DO NíVEL DE RUA FRENTE AS AçõES INTERSETORIAIS PARA A INFâNCIA EM CAMPINAS – SP
PERSPECTIVA ECOSÓFICA: DIREITO À ALEGRIA NAS FORMAÇÕES DE EDUCADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
PESQUISAS EM REDE NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA: DESAFIOS E PROPOSIÇÕES NO ENFRENTAMENTO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS NAS INFÂNCIAS
PRÁTICAS LITERÁRIAS NA CRECHE: O ENCONTRO DOS BEBÊS COM O LIVRO
PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS ASTÚCIAS
PROJETO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO ÂMBITO DO COMPROMISSO NACIONAL CRIANÇA ALFABETIZADA: A EXPERIÊNCIA DA REGIÃO SUDESTE
REPRESENTAÇÃO DE INFÂNCIA NAS PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS NOS PRIMEIROS 15 ANOS DO SÉCULO XXI
SER PROFESSORA DE BEBÊS: A AUTOETNOGRAFIA COMO EXERCÍCIO METODOLÓGICO DE PESQUISA
TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA INTERNACIONAL SOBRE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
“OU É TODO MUNDO OU NÃO É NINGUÉM”: O LUGAR DA ALTERIDADE NAS RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS E BEBÊS
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