GT 09 - Trabalho e Educação
(escolha o trabalho)
A EDUCAÇÃO CONTÍNUA E SUAS INTERPRETAÇÕES FACE AO DESENVOLVIMENTO HUMANO
A FORMAçãO DOS JOVENS DE PERIFERIA FRENTE AO PROJETO DO CAPITAL PARA O ENSINO MéDIO
A GêNESE DO SINDICALISMO DOCENTE NAS CIDADES PERIFéRICAS DA REGIãO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO: SUJEITOS, MOBILIZAçõES E REIVINDICAçõES – O CASO DE SãO GONçALO.
A PANDEMIA DE COVID-19 E ACELERAÇÃO DA PLATAFORMIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA.
A PANDEMIA DE COVID-19 NO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS: INTENSIFICAÇÃO E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE?
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INCLUSIVA: UM DEBATE NECESSÁRIO
EMPREENDEDORISMO NO ENSINO MÉDIO: UMA TRILHA PARA A CONFORMAÇÃO
EXPRESSÕES CONTEMPOR NEAS DO ECOFASCISMO E QUESTÃO AMBIENTAL: REPERCUSSÕES NA CONTRARREFORMA EDUCACIONAL BRASILEIRA
LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CAMINHOS E DESAFIOS.
NOVOTEC EXPRESSO: A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO ENSINO MÉDIO PAULISTA
O FECHAMENTO DAS ESCOLAS NOTURNAS NO ES - PANO DE FUNDO PARA IMPLANTAÇÃO DE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL: ANÁLISE DOCUMENTAL
O GÊNERO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO NO BRASIL (2020)
OS FAVORECIDOS DE SÃO SEBASTIÃO: AS PARCERIAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (2012-2021)
PARTICIPAÇÃO ESTUDANTIL NOS CONSELHOS ESCOLARES: A INFLUÊNCIA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA FORMAÇÃO OMNILATERAL
TRABALHO DIGITAL, PRIVATIZAÇÃO DIGITAL DA EDUCAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO CONSENSO: O CASO DO MOVIMENTO LED DA FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO
© Copyright ANPEd 2024