GT 10 - Alfabetização, Leitura e Escrita
(escolha o trabalho)
A LITERATURA NA ESCOLA DO CAMPO E O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DA CRIANÇA
A MULTIMODALIDADE E A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: LEVANTAMENTO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA
A PRÁXIS DISCURSIVO-ENUNCIATIVA DA ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLA MULTISSERIADA DO CAMPO
ALFABETIZAÇÃO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
APROPRIAÇÃO DO SISTEMA DE ESCRITA ALFABÉTICA: UM ESTUDO ACERCA DOS DESVIOS ORTOGRÁFICOS NA ESCRITA
FICÇÃO E FANTASIA: A CONTEMPLAÇÃO DO UNIVERSO FABULADO POR MEIO DA LEITURA DE LITERATURA
FORMAÇÃO INICIAL DE LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA PARA A DOCÊNCIA NA ALFABETIZAÇÃO
INGREDIENTES PARA UMA RECEITA DE CRIANÇA ALFABETIZADA
LEITURA E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANÁLISES PRELIMINARES
LEITURA LITERÁRIA NO CURSO DE PEDAGOGIA: UM ESTADO DA ARTE
MEDIAÇÕES PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: APROPRIAÇÕES DE SÍLABAS COMPLEXAS POR ESTUDANTES PARTICIPANTES DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
MODOS DE ENSINAREAPRENDER E ANTIGAS/NOVAS CONCEPÇÕES DE ALFABETIZAÇÃO
MOVIMENTOS DE EXTERIORIDADE NA FORMAçãO DE PROFESSORES: O DISCURSO ACADêMICO EM REGISTROS NARRATIVOS DO ESTáGIO
NOTAS SOBRE O TRABALHO DOCENTE DE ALFABETIZAÇÃO: INTENSIFICAÇÃO E IMPEDIMENTO DO TRABALHO “BEM FEITO”
O PAPEL DA MEDIAÇÃO DO ADULTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA NO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O TRABALHO COM A ALFABETIZAÇÃO EM UM 2º ANO DE UMA ESCOLA RURAL NO CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO: ALGUMAS REFLEXÕES
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE CRIANÇAS ORIUNDAS DE FLUXOS MIGRATÓRIOS
© Copyright ANPEd 2024