GT 13 - Educação Fundamental
(escolha o trabalho)
A AVALIAçãO DA APRENDIZAGEM E OS CONSELHOS DE CLASSE: O QUE REVELAM AS PESQUISAS ACADêMICAS SOBRE O TEMA?
A CONTRARREFORMA DO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DA LEI 13.415/2017
A ESCOLA EM MOVIMENTO: PALAVRA-AÇÃO DOS ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO DA QUALIDADE SOCIAL DA EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: POSSIBILIDADE E DESAFIOS DE ACESSOS DIGITAIS DOS DISCENTES DA REDE PARTICULAR DE ENSINO DE BELO HORIZONTE
ENTRELAÇANDO PARTICIPAÇÃO E QUALIDADE SOCIAL NA EDUCAÇÃO
HISTÓRIAS DE VIDA DE PROFESSORES(AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA: APRENDIZADOS DE UMA PESQUISA NARRATIVA SOBRE HUMANIZAÇÃO
KUAA M’BOE: SENTIDOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS COM CRIANÇAS NO ENTORNO DO PARQUE ESTADUAL DA SERRA DA TIRIRICA
NA ESCOLA, COM A ESCOLA: DESNUDANDO A COMPLEXIDADE DOS DADOS
O MEU, O SEU, O NOSSO COTIDIANO EM PROSA CIENTÍFICA: A NARRATIVA DAS PROFESSORAS ALFABETIZADORAS DA BAIXADA FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO
O USO DOS RELATOS DE VIAJANTES DO SéCULO XIX NO ENSINO DA HISTóRIA LOCAL DO MUNICíPIO DE LINHARES -ES
PESQUISAFORMAÇÃO E ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL: NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIA
POR QUE FALAR DE MORTE NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS?
REFLEXÕES ACERCA DE POSSIVEIS RELAÇÕES ENTRE FRACASSO ESCOLAR E EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA ETNOGRAFIA A CONTRAPELO.
© Copyright ANPEd 2024