GT 14 - Sociologia da Educação
(escolha o trabalho)
A HERANÇA CULTURAL E SUAS CONTRADIÇÕES EM FOCO
A IMPLEMENTAÇÃO DO TURNO ÚNICO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO: PERCEPÇÕES DOS BUROCRATAS
A INFLUêNCIA DO CLIMA ESCOLAR NO TRABALHO DA EQUIPE DE GESTãO
ANÁLISE DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS NO PERFIL DOS ESTUDANTES DA EJA: UMA PERSPECTIVA BASEADA NOS ESTUDOS DE BOURDIEU
ANTES DE DAR A VAGA, É PRECISO CONHECER O ALUNO E SUA FAMÍLIA: REPENSANDO A LISTA DE ESPERA DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE PRESTÍGIO
EFEITOS DE TURMAS MULTISSERIADAS RURAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
EXPLORANDO OS EFEITOS DE TURMAS MULTIETÁRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
MODELOS SOCIALIZADORES E DESTINOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE INTERGERACIONAL
O DOMÍNIO EDUCACIONAL E A EMERGÊNCIA DA COMUNIDADE MORAL BOLSONARISTA
O PAPEL DA ESCOLA NA RETENÇÃO E SUCESSO DOS ALUNOS NA TRANSIÇÃO PARA O ENSINO MÉDIO
PERCEPÇÃO E APRECIAÇÃO DA ARTE E A REPRESENTAÇÃO DAS PREFERÊNCIAS NO TRABALHO DOCENTE: ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES DE ARTES VISUAIS DE PONTA GROSSA-PR
PROCESSOS DE ESTIGMATIZAÇÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA EM CRECHES E CENTROS DE ATENDIMENTO À INFÂNCIA CAXIENSE
RAZÕES DE UM FRACASSO ESCOLAR ANUNCIADO
RETORNO E PERMANêNCIA ESCOLAR DE JOVENS NO ENSINO MéDIO PúBLICO DO ESTADO DE SãO PAULO NO PóS-CONTEXTO DA COVID-19 – PRIMEIROS ENCONTROS
SUBCAPACIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO PARA IMPLEMENTAR A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
© Copyright ANPEd 2024