GT 15 - Educação Especial
(escolha o trabalho)
A CONFIGURAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DOS SURDOS: UMA ANÁLISE DOS CONGRESSOS REALIZADOS AO FINAL DO SÉCULO XIX
A POLÍTICA DE EDUCACAO EM TEMPO INTEGRAL NA INTERFACE COM A POLÍTICA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
ACESSIBILIDADE ARQUITETÔNICA NAS ESCOLAS RURAIS NO ESTADO DE ESPÍRITO SANTO: ANÁLISE DOS MICRODADOS DO CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA - 2022
ACESSO E PERMANÊNCIA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA PÓS-GRADUAÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
APOIOS PARA A ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
EDUCAÇÃO E SAÚDE NAS ESCOLAS: DISPUTAS E SABERES ENTRE OS PROFISSIONAIS DA CLÍNICA E DA EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO ESPECIAL E A INTERFACE COM A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE SEROPÉDICA, O QUE DIZEM OS CENSO ESCOLAR?
EDUCAçãO INCLUSIVA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: REFLEXõES SOBRE A PRáTICA DOCENTE NO AEE
ESTRATÉGIAS PARA O INGRESSO NO MUNDO DO TRABALHO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA: DESAFIOS DA VIDA APÓS A ESCOLA.
ESTRUTURA METODOLÓGICA PARA INTERVENÇÕES COM EXERGAMES A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES E A DISPUTA PELA HEGEMONIA NAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL (1990-2015)
FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: O FUNDEB E O PDDE EM DEBATE
IMPACTOS DA COVID-19 NA APRENDIZAGEM DE ESCOLARES COM TDAH NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO NO SUL FLUMINENSE
INDICADORES DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE UM ALUNO COM AUTISMO DO SEGUNDO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
INTERSECCIONALIDADE E TRAJETÓRIA ACADÊMICA: NARRATIVAS DE UM PROFESSOR SURDO
LUSOFONIA: EFEITOS DA LÍNGUA COMO IMPOSIÇÃO CULTURAL E EXCLUSÃO
MAPEANDO A EDUCAçãO ESPECIAL E A EDUCAçãO DE SURDOS NAS REGIõES DO CAPARAó, SUL E SERRANA DO ESPíRITO SANTO: POLíTICAS EDUCACIONAIS E PRáTICAS PEDAGóGICAS.
O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM PESQUISAS DO GT 15 DA ANPED
PARTICIPAçãO SOCIAL DAS PESSOAS COM DEFICIêNCIA NA FORMULAçãO DAS POLíTICAS PúBLICAS RECENTES DE EDUCAçãO ESPECIAL NO BRASIL: APROXIMAçõES DESDE A PRODUçãO ACADêMICA
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DO SUL GLOBAL E A FORMULAÇÃO DO ARTIGO 24 DA CONVENÇÃO SOBRE OS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE COOPERAÇÃO INTERMUNICIPAL
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO CAPARAÓ CAPIXABA: UM OLHAR PARA O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
PRÁXIS PEDAGÓGICA NA ESCOLA SOB A MEDIAÇÃO DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: ENSINANDO CRIANÇAS SOBRE DEFICIÊNCIA E CAPACITISMO.
PROTANOGISMO DE SURDOS NAS ARTES EM PESQUISAS EDUCACIONAIS HISTÓRICAS: DELINEAMENTO BIBLIOMÉTRICO
RELAÇÕES INTERSETORIAIS EM MUNICÍPIOS CAPIXABAS NO ATENDIMENTO AO ESTUDANTE COM INDICAÇÃO À EDUCAÇÃO ESPECIAL
SER CRIANÇA IMIGRANTE COM CÂNCER NAS BRINQUEDOTECAS HOSPITALARES: A ESCOLA COMO O (DES)VELAR DO SENTIDO DA VIDA
SER MÃE DE FILHO COM AUTISMO EM VIVÊNCIAS EDUCACIONAIS PUBLICADAS NO FACEBOOK: INSPIRAÇÃO FEMINISTA EM BEAUVOIR
TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE MÚSICAS EM LIBRAS NAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE REALIZADA NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA
UMA HISTóRIA DA EDUCAçãO ESPECIAL NO MUNICíPIO DE MARILâNDIA-ES: MEMóRIAS E NARRATIVAS (1980-1999)
© Copyright ANPEd 2024