GT 16 - Educação e Comunicação
(escolha o trabalho)
A CONSTITUIÇÃO DE ESTRATÉGIAS CIBERATIVISTAS DE PERMANÊNCIARESISTÊNCIA DE MOVIMENTOS MATERNO-UNIVERSITÁRIOS
A RELAÇÃO ENTRE JUVENTUDE E WEBSERIES QUE SE PASSAM NO TEMPO-ESPAÇO ESCOLAR, NO PROCESSO DE FORMAÇÃO HUMANA
APRENDIZAGENS EM SITUAÇÕES ADVERSAS: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA PARA O ‘APRENDERENSINAR’
AS SÉRIES DE ANIMAÇÃO: COMO AS CRIANÇAS ASSISTEM, RECONTAM E O QUE DIZEM DIANTE DA TELA
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL REIMAGINADA EM TEMPOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E COLONIALISMO DE DADOS: UMA ANÁLISE DE DISCURSO DA OCDE
CARTOGRAFANDO MOBILIZAÇÕES CIBERFEMINISTAS NO X (TWITTER) CONTRA DISCURSOS/PRÁTICAS HETERONORMATIVOS
CIBERAFROFUTURISMO: ETNOGRAFIAS PRETAS NA CIBERCULTURA
EDUCAÇÃO ONLINE NO ENSINO DE ESPANHOL E FORMAÇÃO ACADÊMICA NO CENÁRIO EDUCACIONAL DA LEI 13.415: UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA CIBERCULTURA
ESTUDOS DE REVISÃO EM PESQUISAS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO
IMAGINANDO FUTUROS COM A IA GENERATIVA NA FORMAÇÃO DOCENTE
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: PERSPECTIVAS DE ESTUDO
INTERAÇÃO E REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DAS FORMAS DE MEDIAÇÃO VIRTUAL
NARRATIVAS AUDIOVISUAIS NA CIBERCULTURA: PENSANDO A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM EDUCAÇÃO
O AQUILOMBAR-SE E O ESCREVIVER-SE DE DJAMILA NO RODA VIVA
O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA À LUZ DAS SEMIÓTICAS DE PEIRCE E SAUSSURE PARA O TRABALHO COM LEITURA E ESCRITA
OS PROCESSOS FORMATIVOS QUE EMERGEM DOS USOS DAS TECNOLOGIAS DO ENCONTRO NOS ‘ESPAÇOSTEMPOS’ DA EDUCAÇÃO INFANTIL
PENSAR O PASSADO E CONSTRUIR UM NOVO FUTURO: DISCURSO, MÍDIA E TECNOLOGIA EM PROJETO EXTENSIONISTA
REINVENTANDO A SALA DE AULA - PORQUE INOVAR É PRECISO! METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS EM AÇÃO
SENTIDOS DE CIBERCORPOS FEMININOS E AS DANCINHAS NO TIKTOK: POR UMA PEDAGOGIA CIBERFEMINISTA
SOBRE PROCESSOS DE ESTUDO EM AMBIENTES NÃO-ESCOLARES: DISCUSSÕES SOBRE AUTORIDADE ESCOLAR E AUTORIDADE TECNOLÓGICA
UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS QUE VIROU GAME EDUCATIVO
© Copyright ANPEd 2024