Mobirise Site Creator
Mobirise v5.2.0
GT 17 - Filosofia da Educação
(escolha o trabalho)
A BILDUNG NIETZSCHIANA E O PENSAMENTO DO ETERNO RETORNO
A RELAÇÃO ENTRE RAZÃO E MITO EM FRANZ HINKELAMMERT COMO DESAFIO PARA A EDUCAÇÃO.
ATITUDE FILOSÓFICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
CAPITALISMO COMO RELIGIÃO E A INVIBILIZÇÃO DO SER-MAIS: CONVERGÊNCIAS ENTRE PAULO FREIRE E WALTER BENJAMIN DIANTE DA LÓGICA DO CAPITAL
CARTAS AO VENTO UMA PESQUISA SE PRODUZ EM EXPERIMENTAÇÕES!
CONCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE LUZ, SOMBRAS E CORES: ANÁLISE NA FORMAÇÃO DOCENTE
DO SENSO COMUM À CONSCIÊNCIA FILOSÓFICA: NOTAS INICIAIS SOBRE O CONCEITO DE SAÚDE
O PAPEL DO PESQUISADOR NO CAMPO EDUCACIONAL POR MEIO DO OLHAR BAKHTINIANO
PAULO FREIRE E OS ALGORITMOS: A SUPERAÇÃO DA EDUCAÇÃO BANCÁRIA NA CULTURA DIGITAL
POTÊNCIAS FABULATÓRIAS DO CINEMA NA APRENDIZAGEM COM OS SIGNOS
QUAL O LUGAR DA INF NCIA, DA ESCUTA E DA PERGUNTA NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO?
RELAÇÕES DO CONCEITO DE SABERES EM CHARLOT E A FILOSOFIA DA CIÊNCIA
© Copyright ANPEd 2024