GT 21 - Educação e Relações Étnico-Raciais
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A AUSÊNCIA NEGRA E SUAS MARCAS NOS MANUAIS DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO SÉCULO XXI
A ESCOLA É DE SAMBA OU O SAMBA É DA ESCOLA ? DA SAPUCAÍ A SALA DE AULA, UMA PROPOSTA DE CURRÍCULO DECOLONIAL.
A FAMÍLIA NEGRA EM LIVROS DIDÁTICOS E A LEI Nº 10.639/2003
A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO DA ANPED (2016-2024)
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: UM ESTUDO SOBRE OS CURSOS PRESENCIAIS DE LICENCIATURA NA UFES
ENTRE PÁGINAS E ENCANTAMENTO: A LITERATURA NEGRO-BRASILEIRA COMO PRÁTICA DA LIBERDADE
EPíSTOLAS-ESCREVIVêNCIAS: DESESTERIOTIPANDO MãOS NEGRAS DA ESCRAVIZAçãO àS FAVELAS
ESCREVIVENDO FIOS NEGROS ALINHAVADOS NO PROCESSO DA AUTODECLARAÇÃO RACIAL NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL: GRITARAM-ME PRETINHA!!
EVASÃO ESCOLAR DE MULHERES NEGRAS DO CAMPO: VISIBILIZANDO INVISÍVEIS
FLORESCENDO ENTRE AS BRECHAS: LIDERANçAS FEMININAS NEGRAS NA CONSTRUçãO DE UMA FORMAçãO HUMANA ANTIRRACISTA
FORMAÇÃO DO “EXCEDENTE INELIMINÁVEL”: VITALIDADES RADICAIS CONTRA A ANTI-NEGRITUDE
IDENTIDADADE PEIXENSE: ORALIDADES E MITOS DO FUNDO DO RIO
IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRERROGATIVAS DA LEI 10.639/2003
INDÍGENAS E QUILOMBOLAS NO TERRENO ACADÊMICO: ABALOS NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO?
O PROCESSO DE MATERIALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA MUNICIPAL EM CASTELO-ES
O QUINTAL COMO UM ‘ESPAÇOTEMPO’ FORMATIVO DOS COTIDIANOS PRETOS E PERIFÉRICOS
RACISMO, SAÚDE MENTAL E VIDA NA UNIVERSIDADE: TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES NEGRAS/OS NO ENSINO SUPERIOR
TEMPOS EMANCIPATÓRIOS: EPISTEMOLOGIAS NEGRAS NAS ESCREVIVÊNCIAS DOCENTES
TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DOS ESTUDANTES NEGROS/AS E BRANCOS/AS EGRESSOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO IFES
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